Tive um sonho muito louco. Onde o lobo vermelho era meu pai. Sendo assim, eu era híbrida. E quando fui morder o pescoço de Jean para tomar seu sangue, acabei mordendo mais fundo para rasgar sua carne e comer junto com o sangue que eu bebia. Abri os olhos e totalmente enojada fui para o banheiro lavar a boca. Mas não havia sangue ali. No entanto, o cheiro do alfa ainda estava impregnado no meu apartamento. Essa parte não era sonho. E o pânico começou a tomar conta de mim. Eu estava tão empolgada com a novidade, que ainda não tinha entendido direito o que significava ter um lado loba. Eu estava com medo. Dessa vez eu tinha escolha. Sendo sincera, eu concordava com Jean. Era melhor ser vampira. Era mais fácil ser vampira. A repulsa pelos lobisomens vinha de todas as nossas diferenças.
Meu celular estava tocando. Eu não queria atender. Não importava quem fosse.
Lavei o rosto e me encarei no espelho. Herdei os olhos azuis e o cabelo castanho da minha mãe. Eu não parecia em nada com meu pai. A parte que herdei dele estava trancada. Uma parte rejeitada pela minha mãe, há mais tempo que a vampira. Ela rejeitou as duas. E só me aceitaria se eu fosse humana. Como o Sebastian uma vez deixou claro. Só que eu não era humana.
Com a insistência do celular, eu acabei atendendo. Mas meu humor era dos piores.
_ Que foi?
_ Te acordei?... Desculpa. Eu estava pensando em passar no restaurante hoje. É um território neutro. Acho melhor para conversarmos.
_ Tem medo que eu ataque você? Não é porquê eu disse que seu sangue é bom, que vou querer experimentar de novo. Fica tranquilo lobo. Você não me interessa em nada.
Ele ficou em silêncio um tempo. Pensei que tivesse desligado. Conferi. Ele ainda estava na ligação. Talvez meu mau humor tivesse assustado ele. Pensei em desligar, quando ele finalmente disse um pouco cauteloso...
_ Você está falando da vampira na primeira pessoa.
_ A vampira sou eu também.
_ Então, você se aceitou. O que aconteceu? Resolveu levar seu conselho à sério?
_ Só saiba que eu gosto de mim, do jeito que eu sou. Se te incomoda eu ser vampira fique longe.
_ Eu sempre soube o que você é e ainda estou aqui. Até quando... Eu te beijei... Sabia exatamente o que você é! Mas não esperava que fosse me morder.
_ Desculpa... Eu não esperava que fosse me beijar... Já que entrou nesse assunto eu vou dizer. Você me largou sozinha no lago dizendo que se eu fosse humana ficaria comigo. Mas vampira você não queria. O que mudou para você usar o beijo como válvula de escape?
_ Como você disse, foi apenas um impulso. Eu não estava pensando na hora.
_ Então, agora que estamos pensando não faríamos isso de novo.
_ Não.
_ Tudo bem. Te espero no restaurante.
Uma questão que me preocupava muito eu precisava perguntar...
_ Uma última coisa. O que você come? Além do que já vi no restaurante...
Ele deu risada.
_ Depende de qual forma está falando. Na lua cheia, a caça. Sendo um lobo, apenas carne. Na forma de homem, todo tipo de comida!... Por quê? Está com nojo de eu ter te beijado por causa disso? Por isso me mordeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
Fiksi PenggemarQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...