LXVIII

288 30 10
                                    

Lena

   Era inacreditável!... Foi pior do que eu havia pensado. Ele participou das festas de fim de ano. Agiu na frente de todos como se tivéssemos um compromisso. Me marcou e deixou eu aguentar sozinha as consequências. Eu pensava que só me aceitaram de volta na alcateia quando selaram a vampira, mas estava enganada. Eu não tinha reparado direito nas fotos.

      _ Como ele pôde me humilhar desse jeito diante de todo o bando. Aqueles olhares de desprezo que tive de aguentar. Meus parentes me ignorando. Jogando na cara de meu pai os seus erros, porquê eu não soube me comportar... Ainda tem a ousadia de dizer que gosta de mim? Manchando a minha honra desse jeito? Vou matá-lo.

      _ Ei, calma!

      Serena se aproximou.

      _ Calma nada. Por que ninguém me entende?

      _ Eu entendo. Sei que está magoada por ter ficado sozinha para aguentar as consequências. Mas você sabia que ele ia visitar a irmã.

       _ Que visita é essa que dura meses?

       _ Você precisa vir comigo em um lugar! 

       _ Onde vai me levar? Não tente me fazer quebrar nenhuma regra a mais! 

       _ Lobisomens e bruxas são amigos. Venha!

       _ Bruxa? Para quê?

       _ Não adianta tentar te explicar a situação. Precisa ver com seus próprios olhos.

       _ Tem como?

       _ Sim. Venha comigo.

       Não hesitei em segui-la. Se eu pudesse ver o que foi que a vampira fez enquanto assumiu o controle, eu ficaria grata! 

       A bruxa que nos atendeu, Agnes, me olhou surpresa e balançou a cabeça.

      _ Eu avisei que se não tivesse cuidado acabaria tendo danos! 

      _ Não foi culpa dela. Simplesmente decidiram fazer o inverso do que estava antes!_ Serena disse. _ Apesar de que ela concordou.

      _ Mas essa ruptura é um problema. Dupla personalidade costuma ser criada por algum trauma que a pessoa sofreu! Mas no caso dela foi criada por ficarem usando feitiços para separar as duas raças que esta garota híbrida tem! Agora é como se tivessem duas garotas dentro de uma! 

       _ Pois é. Agora existe a Milly e a Lena! 

       A bruxa voltou a balançar a cabeça. 

       _ Está correndo o mundo o boato sobre você menina! Alguns querem te eliminar, outros querem fazer experimentos em você, outros só querem dissecar e ver o que há de diferente, outros querem tentar te engravidar e ver o que nasce. Manter apenas uma personalidade acordada não vai te proteger para sempre! Estão procurando a sua mãe e a bruxa que fez isso. 

       _ E o que eu devo fazer?

       _ A escolha é sua! Eu disse que tenho um preço. Você ficou de voltar e soltar a loba com segurança. Agora vem como loba e eu lhe digo o mesmo... Você decide se vai soltar a vampira! 

       _ Ela queria me libertar?

       _ Agnes pode mostrar a ela algumas cenas? Sobre quando estivemos aqui e uma em especial... sobre ela e um lobisomem, chamado Sebastian.

       _ A separação. Se tiver como ver isso...

       _ Tudo tem um preço! 

       _ Eu pago!_ eu disse abrindo a carteira.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora