Sebastian
Após as investigações, os esqueletos foram classificados como sendo de mais ou menos quinhentos anos antes. Pelo local onde foram encontrados e não o material em si. Que sendo de sobrenaturais, não tinha como avaliar a idade. Isso comprovava que foi realmente recente. O que eram quinhentos anos para um sobrenatural? Nada!
Quando recebi a ligação de Isabella, não hesitei em atender. Estava preocupado. Esperava que as duas não tivessem brigado.
_ Oi, Bella.
_ Ela não quer falar com você por telefone. Só pessoalmente. Está melhor do que eu pensava. Não precisa se preocupar!
_ Algum recado para mim?
_ Só pediu para você ir vê-la quando acabar.
_ É o que eu mais quero. Ela está bem mesmo?
_ Não imagina o quanto. Desculpe ter te falado aquelas coisas antes. Não vou me opor a esse relacionamento. É uma garota incrível. Capaz de se sacrificar para fazer dar certo tanto com você, quanto com o pai. Imagino que não foi fácil para ela.
_ Milly não tem senso de auto-preservação!
_ Mas ela deixou rastros... Você conhece o chef do restaurante?
_ Só de vista. Não fomos apresentados.
_ Sua garota o transformou em vampiro!
Fiquei perplexo. Não sei porquê mas uma onda de ciúme me invadiu. Quando pensei nela mordendo o pescoço dele e ainda deixando ele tomar o sangue dela.
_ Por que ela fez isso?
Não consegui esconder a irritação na minha voz.
_ Ele disse que pediu por isso e a resposta dela foi... "Não foi justo me transformarem sem eu poder decidir e não seria justo não deixar você escolher!"... Achei nobre da parte dela. Eles são amigos. Foi ele que a acolheu quando ela não tinha para onde ir. Deu trabalho e um lugar para ficar. Ela apenas retribuiu!
Eu entendia. Ela era uma boa garota. Mas eu não conseguia controlar a irritação. O que aconteceu entre Esteban e Harumi, apesar de ser forçado pelo ser mítico, me magoou muito. Claro que dessa vez era diferente. Vampiros mordem para se alimentar. O problema é que ele poderia ter sentido o que eu senti.
_ Se isso te deixa melhor, ela não vai morder mais ninguém.
_ O que quer dizer com isso?
_ Como ela disse... Por telefone não! Vá vê-la pessoalmente. Isso é algo que precisa ouvir dela.
_ Não gosto quando alguém começa e não conclui a conversa. Mas tudo bem. Vou ver assim que puder! Que bom que vocês não estão em atrito! Seria péssimo ficar nesse fogo cruzado.
_ Desculpe te colocar nessa situação. Vou confiar mais no seu discernimento!
_ Obrigado!
Esteban estava ali perto. Me aproximei para contar as notícias. Ele também pareceu aliviado ao saber que Isabella já estava em casa.
_ Milly sabe falar inglês?
_ Sim. Com um sotaque lindo de italiana!
_ Dizem que elas tem gênio forte!
Eu tive que rir.
_ As coisas são intensas entre a gente. Cada briga... Mas eu gosto do jeito dela. Transparente. Não finge só para agradar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...