LXXX

253 30 7
                                    

Sebastian

    Assim que voltei para a vila os conselheiros disseram para eu ir ao tribunal. Nem pude ver como minha esposa estava.

     Dante estava ali também. Com a ajuda dos Bartholys, deram um jeito naquele grupo inimigo. Eu estava tão preocupado com Lena, que nem me envolvi muito no combate.

     _ É de conhecimento geral que Sebastian despertou a vampira sem nos consultar. Contudo, a situação foi atípica... A vida de Lena corria perigo. Isso por ela fazer o seu papel de beta, protegendo o futuro alfa! _ disse o bisavô.

     _ Sim, ela seguiu as regras até o fim. Merece nosso respeito e confiança. _ disse o avô.

     _ A Milly pode salvar a Lena. Eu teria feito o mesmo naquela situação. _ disse Dante.

     _ Acho que todos concordamos que Lena merecia ser salva. É nosso dever proteger todo o bando. O que me intriga é... Como você fez para trazer Milly de volta?

     Isso era algo que eu não podia responder. A aliança com os vampiros era frágil de mais.

      _ Millena é uma híbrida!... Vocês podem pensar que é possível matar um lado apagando suas lembranças. Mas apesar da mente ser algo manipulável, o DNA dela não é! E o vampirismo não é reversível. Lena mordeu meu pescoço. Eu sabia que Milly ainda estava lá. Só precisava instigar. Foi o que fiz.

       _ Ela também mordeu o irmão durante um treino. _ disse Dante. _ A vampira estava ali o tempo todo.

     _ Então a bruxa não apagou a Milly, porquê só pode mexer com a mente e não na essência? _ o tataravô não parecia convencido.

      _ O corpo dela ainda é o mesmo. Com os dois DNA. _ Afirmei._ Ela está com a pele quente de loba e se alimentando como uma. Por que a Loba é a personalidade dominante atualmente. Mas basta trocar e ela fica com a pele gelada e se alimentando de sangue. Apesar das duas coisas serem opostas e não compatíveis, nela se alinharam bem. Imagino que nem toda a tentativa de criar híbridos dê certo. Ela é uma garota especial. Um diamante rosa.

      _ Raridade... Sim, ela é uma jóia rara. _ Dante estava muito orgulhoso.

      Os conselheiros estavam em silêncio, pensando. Essa era a chance que eu tinha de tentar convencê-los.

     _ Lena quase morreu hoje porquê vocês rejeitam a vampira!... Os Bartholys vieram ajudar na batalha por causa da Milly. E pelo acordo forçado com o Viktor. Se vocês conseguem aceitar essa aliança, porquê rejeitam alguém do próprio sangue?

      Não sabia se passei do limite, mas precisava tentar.

      Antes que eles respondessem, um guarda entrou correndo. Parecia desesperado.

      _ Lena fugiu da vila.

      _ O quê?

      Os conselheiros se levantaram. Olharam para mim.

      _ Ela é sua esposa. Sua responsabilidade. Resolva essa questão. E não esqueça... Quem se negou a seguir as regras foi a vampira. Nós demos uma chance à ela. Se quer convencer alguém, deve falar com ela e não nós!

      _ Vou trazê-la de volta. É perigoso ela ficar sozinha, com todos caçando híbridos. Serei seu elo de ligação com a alcateia, como ela foi entre eu e os vampiros.

      Se Milly estava acordada o primeiro lugar que iria era o restaurante. Só de pensar nisso eu ficava irritado. Ela transformou o chef. Isso cria uma ligação. E eu não acreditava que ela o consideraria filho, como Viktor fez. Além disso, nem tivemos tempo de conversar. Provavelmente ela ainda não sabia que estava casada comigo.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora