Estava olhando pela janela quando notei uma movimentação diferente na frente do restaurante. Me arrepiei ao ver que desceram do carro carregando armas de caçadores. Um deles estava testando o fio de um cutelo. Parecia artesanal. Minha intuição dizia que a lâmina era de prata. Levei a mão ao pescoço, imaginando quantas vezes eles usaram aqueles objetos.
Eu não sabia lutar. Minha velocidade e força de vampira seriam o suficiente para me defender? Não queria arriscar. Eles eram caçadores experientes. O melhor era fugir.
Algo atingiu o vidro da minha janela. Uma pedra com um papel amarrado. Sem hesitar fui conferir... "Chegou sua hora".
Eles eram muito confiantes de que conseguiriam me vencer. Algum truque para amenizar nossas diferenças, havia!Abri a janela e saltei na frente deles. Tentando intimida-los. Ou mostrar que eu não tinha medo. O que era mentira. Morrer não era o problema. A maneira é que era. Eles nunca fariam isso rápido e sem dor.
_ Quem pensam que são para decidir se vou viver ou não?
_ Aqueles que protegem a humanidade. De criaturas monstruosas... Como você!
_ Eu que sou o monstro, ou você? Que nem me conhece e já me condenou.
_ Todos os vampiros são monstros.
_ Nunca te disseram que nada deve ser generalizado? Que toda regra tem exceções? Que existe o bem e o mal em todos e nós escolhemos o que vamos alimentar... Eu escolhi ser uma boa pessoa. Você é uma má pessoa se passando por boa. Um psicopata se divertindo. Se fosse mesmo pelo bem geral. Importaria para você avaliar primeiro se eu ofereço perigo ou não!
_ Se você estivesse diante de um vampiro perguntaria primeiro ou atacaria? O instinto de sobrevivência fala mais alto. Não se preocupe. Ninguém vai sentir sua falta!
Doeu!... Lembrei de minha mãe, meu meio-irmão, o padrasto e meus colegas de serviço. Até do lobo que foi embora... Ninguém! Nem sequer uma pessoa no mundo gostava de mim. Era possível humanos gostar de vampiros?
_ Você tem razão. Somente eu, sinto falta de mim. Mas quer saber... É o suficiente!
Eles continuaram me encarando com aquelas expressões de desprezo e deboche. Jogaram uma corrente na minha direção. Desviei e ataquei. Eu não sabia lutar nenhum tipo de artes marciais. Mas sendo uma vampira, minha força e velocidade teriam que bastar. Acertei um soco no pomo de adão do primeiro. Chutei entre as pernas do segundo. Bati a cabeça de dois deles. E senti algo me cortando nas costas. Eles iam tentar me vencer pela quantidade?
_ Atirem! Agora!
Eles estavam segurando punhais que tinham uma cor roxa na ponta... Seria veneno? Desde quando isso afeta um vampiro?... Eu não queria arriscar. Desviei o quanto pude quando começaram a brincar de tiro ao alvo. Mas como eram muitos, acabei sendo atingida por dois.
_ É só isso que vocês tem?
Eles continuaram parados. Esperando. Alguma coisa estava errada. Senti quando minhas pernas fraquejaram e eu caí de joelhos. Meus braços tremiam. A dor começou a irradiar pelo meu corpo. Seja o que for que havia nos punhais... Estava funcionando.
Eles começaram a me cercar!
_ A arrogância dos vampiros sempre os destrói! Acha mesmo que por sermos humanos não temos como enfrentar você?... Engana-se! Conhecemos seus pontos fracos. E além disso... Sempre temos os feitiços para ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...