Millena
Os rapazes combinaram um encontro de casais e eu achava interessante. Serena e Gael ajudaram muito quando a Lena assumiu. Se não fosse eles eu não sei o que teria acontecido. Só de imaginar Lena se casando com outro cara... Me sentia mal. Eu seria eternamente grata aos dois.
Nós fomos para o restaurante onde eu trabalhava porquê era a melhor comida da região. Meu chefe me liberou mais cedo para eu poder sentar à mesa com eles. Também, tinha duas garotas para me ajudar nas tarefas. Darlan estava namorando uma delas. Jean estava saindo com a outra. Thierry estava com a garota do caixa. Os três namorando humanas e o Pierre namorando uma vampira mestiça. Eu notava que Pierre estava cada vez mais tranquilo com relação ao mundo sobrenatural. Sebastian finalmente parou de ter ciúmes. Assim como Gael.
_ Vamos fazer um brinde a nossa amizade! _ disse Serena._ E aos nossos casamentos que foram um tiro no escuro e deram certo!
Nós erguemos as taças. Como bons italianos estávamos tomando vinho. Minha taça só tinha o fundo preenchido. Eu realmente não gostava de bebidas. Sebastian mesmo sendo americano, entrou na onda do vinho.
_ Um brinde a paz que finalmente chegou ao mundo sobrenatural._ eu disse.
_ Um brinde ao futuro das raças. Desejando que haja mais tolerância._ disse Gael. _ Não quero nem imaginar alguém prendendo mestiças de novo.
Ele deu um beijo na testa de Serena.
_ Um brinde as crianças que ainda vamos trazer ao mundo!_ disse Sebastian.
Serena deu risada.
_ Para quem não queria casar, está muito apressado. Mas logo deve vir os nossos primogênitos. Com esses gatos de maridos que temos, não tem como ser diferente.
Encostamos as taças, fazendo barulho de vidro se chocando e bebemos.
_ Quando vocês vão casar de novo?_ Gael perguntou.
_ Depois da lua cheia._ Sebastian respondeu._ Ela fez questão de ser na mesma igreja que Viktor se casou.
_ Tem um significado especial para mim. _ eu disse._ Sua irmã e o marido precisam vir acompanhar. Espero que ela não implique comigo. A loba que ela tolera ainda está aqui.
_ Não se preocupe. Ela já aceitou.
_ Ótimo!
Jantamos, rimos e conversamos até o restaurante precisar fechar. Nos despedimos da equipe da cozinha. Jean estava abraçado a sua garota, Thalia. Darlan estava de mãos dadas com Sandra. E thierry mantinha o braço sobre os ombros de Bruna. Pierre foi na frente. Encontrar sua mestiça, Ruth.
Nos despedimos de Serena e Gael que foram para a sua alcateia, enquanto nós dois nos dirigíamos à nossa.
_ Amanhã é lua cheia. Você vai para a mata.
_ Sei que não gosta da ideia de caçarmos.
_ Odeio! Vou trancar você em casa.
Ele riu. Eu faço parte da alcateia. Tenho que obedecer o alfa. Que além de tudo é meu sogro.
_ Fazer o quê?...
_ O que tanto você conversa com os Bartholys?
_ Nada de mais._ fiquei sem graça.
_ Milly...
Eu respirei fundo. Parei o encarando.
_ As meninas fizeram uma festa para comemorar a maternidade um tempo atrás. Kassandra ainda não fazia parte do grupo. Ela tem cobrado que se faça de novo e agora que nós também nos acertamos, elas decidiram marcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...