Enquanto tomava um banho me preparando para trabalhar no restaurante, eu ia repassando o que houve. Na hora eu tinha me sentido bem e orgulhosa de mim mesma, por ter ajudado aqueles sobrenaturais. Só depois parei para pensar, que eu havia matado seres humanos de novo!... Eu que evitei morder com frequência e sempre o fiz com cuidado, para não correr risco de matá-los, nem sequer hesitei e o pior... Não me senti mal com isso. Eu realmente tinha me transformado em um monstro. Eu não fui uma heroína. Fui apenas um monstro sobrenatural. Matando um monstro humano.
Continuei me lavando, porquê me sentia suja. Eu estava enojada. E me sentia mal comigo mesma.
Fui para o restaurante como se nada tivesse acontecido. Disfarçando. Porém, com a proximidade de Jean e nossa amizade, ele notou que havia algo errado.
_ Foi pesado aquelas lutas ontem, não é?... Eles realmente querem ir até o fim.
_ Vou tentar não envolve-los nisso.
_ Tem alguma coisa que a gente possa fazer?
_ Eles não estão poupando humanos aliados de sobrenaturais. Por favor, não se envolva. Isso não é divertido como você pensa. É horrível, doentio e doloroso.
_ Acho que você precisa de um psicólogo.
_ Só se fosse sobrenatural.
Thierry se aproximou com um olhar de curiosidade.
_ Milly tem uma garota querendo falar com você. Disse que você a conhece como loba.
Olhei para Jean. Que foi mais rápido que eu ao sair da cozinha.
_ Ele conhece também?_ Thierry perguntou.
_ Na verdade eu não a conheço direito. É uma amiga dele.
_ Ela... Também é sobrenatural?
_ Ela mesma se identificou assim... Mas não se preocupe. Não parece uma ameaça.
Fui para o salão. A garota estava de cabeça abaixada. Ouvindo Jean reclamar de seu sumiço.
_ Eu juro. Ela está de prova. Não me importo. Fala para ela que está tudo bem ser diferente.
_ Ela sabe que igual à você, é difícil de encontrar. Dê um tempo para que ela se acostume.
Ele suspirou irritado. Mas abraçou a garota. Ela hesitou, porém acabou correspondendo.
_ Você sabe onde me encontrar. _ ele disse e voltou para a cozinha.
O clima não era de inimizade, mas também não era tranquilo. Segui ela para fora do restaurante.
_ Não gosto de rodeios, então vou direto ao assunto...
_ Ótimo. Eu prefiro. _ eu disse.
_ Está rolando uma conversa entre os lobisomens, sobre uma vampira ter salvado sobrenaturais essa madrugada. A descrição da garota... Parece você!
_ Sim. Fui eu. Depois de me alertar sobre o risco que eu traria aos meus colegas de trabalho, eu resolvi conferir se minha família estava bem. Acabei sequestrada e fui parar em um galpão. Onde já havia outros sobrenaturais.
_ Controle do fogo?
_ Sou uma vampira quente.
_ E porquê ajudou eles? O lobisomem disse que você defendeu ele e a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
Hayran KurguQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...