Ter que juntar tanto dinheiro fez eu trabalhar com ainda mais vontade. Eu realmente gostava de estar ali no restaurante. Eu não podia mais comer nada daquilo, mas ainda achava fascinante vê-los cozinhando.
_ Morcega?
_ Loba?
Serena estava no salão. Eu nem acreditei no quanto fiquei feliz por ela finalmente voltar ao convívio fora da vila.
_ Tenho tanta coisa para contar._ eu disse.
_ Eu também. Que loucura foi aquela da minha mãe atender justo quando você ligou?
_ Menina nem me fale. Fiquei mais gelada do que já sou. Espero que ela não tenha brigado com você.
_ Ela queria. Mas eu contornei a situação dizendo que não tinha tempo para discussões. Já que precisava conhecer meu noivo.
Olhei na direção da cozinha.
_ Preciso perguntar. Tem certeza disso? Você gosta do Jean.
_ Não posso viver a vida esperando que um dia ele olhe para mim. Sou apenas um animal de estimação para ele. Nem posso reclamar, já que fui eu que o fiz me conhecer naquela forma. Além do mais, o meu noivo é... Nossa, você precisa ver! Que gato. Como é que eu ia dizer não para um cara daqueles? Não sou louca.
Eu dei risada, enquanto íamos nos sentar em uma das mesas mais afastadas. Sentei na cadeira e me preparei para ouvir sua aventura antes de contar a minha.
_ Olha só... Ele se chama Gael.
O rapaz que aparecia na foto em seu celular era mesmo um espetáculo. Jean que me desculpasse, mas era uma disputa injusta.
_ Uau. Realmente um belo homem. Mas aparência não é suficiente. Ele tem que ser um cara legal e você precisa sentir alguma coisa por ele. Não está falando sobre ficar. Você vai casar. Ele será o pai dos seus filhos.
_ E que filhos... Olha, eu pensei que não conseguiria fazer isso. Mas eu fui sincera e me abri com Jean. Ele também me contou que não sente o mesmo. Minha mãe me disse que ser amada é mais importante do que amar. O que você escolheria? Um rapaz que diz que te aceita, mas não quer você. E um que te aceita e quer casar com você?
_ Também andei questionando isso... Se ele ainda sente repulsa quer dizer que está mentindo sobre me aceitar.
_ Repulsa? Quem tem nojo de você?
_ Um lobisomem. Sebastian. Vou te contar tudo que aconteceu na sua ausência.
Depois de explicar tudo, aguardei a reação dela. Deixei de lado apenas o lobo vermelho.
_ Nossa nem consigo imaginar minha mãe me abandonando. Isso deve doer de mais. E você beijou um lobisomem? Nossa, imagina como é beijar algo gelado como um cadáver! Credo! Desculpa amiga, mas não dá!
_ Tudo bem, eu agradeço a sinceridade. Acho que agora entendo melhor a reação dele. Está vendo só... Você tem nojo também. Eu nunca tinha pensado por esse lado. Para vocês deve ser estranho mesmo. Mas eu não achei ruim. Só que foi apenas um impulso. Não estava pensando direito.
_ Dizem que quando agimos no impulso e sem pensar direito, é que somos mais sinceros sobre o que está em nosso coração.
_ Ele não está no meu coração. Eu realmente não sinto nada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...