XLIV

325 42 10
                                    

   Já passava das onze horas da noite e ele ainda não havia voltado. Cansei de esperar por ele e resolvi sair também. Não sabia muito bem para onde ir. Até ouvir os sussurros das pessoas que passavam por mim... "Ele ainda prefere as alunas."... "Com uma vampira gata dessas e ele vai dar mole para garotinhas comuns?"... Não aguentei os comentários maldosos e me aproximei dos garotos. 

     _ Falem para mim também. Já que sou parte do assunto. 

     _ Não é nada!

     _ Ah, é sim! Onde é a festa onde o professor Jones foi atrás de alunas?

     _ Estamos indo até lá. Vem com a gente!

     _ Claro, garotos! 

      Eu poderia rastreá-lo pelo cheiro! Mas preferi apenas acompanhá-los. Para não parecer que eu fui atrás dele e sim que me convidaram a participar da festa! E funcionou muito bem. Já que os garotos me apresentaram aos amigos, se sentindo os caras, por me levarem com eles na festa. 

     _ Essa é a nova vampira da cidade. 

     _ Na verdade só estou de passagem. Mas tenho uma aliança com Viktor. Então, vim ver meus amigos vampiros. 

     _ Você não estava namorando o Jones? Por que ele veio sozinho?

     _ Não estamos namorando. E ele veio ver seus antigos alunos.

     _ Depois que ele ficou com uma aluna... A Harumi... Todo mundo comenta quando o vê rodeado pelas meninas. Ele pareceu se interessar pela Natasha também. Mas ela estava com o Drogo! Não dá para competir com um vampiro!

     _ Não mesmo! E aquele Drogo é um espetáculo!_ concordei._ Então, desde que ele saiu com uma aluna todo mundo acha que ele é do tipo que gosta desse estilo colegial?

     _ Todo mundo achou  que você também fosse aluna dele._ um garoto comentou rindo.

     Depois ele percebeu que eu estava séria e disfarçou. 

     _ Eu não sou e nunca fui aluna dele. 

     O cheiro de bebida estava me enjoando. O barulho auto da música agredia meus ouvidos sensíveis. Eu não sabia como ele era capaz de permanecer em um local assim. Sendo que seus ouvidos de lobisomem eram mais sensíveis que os meus de vampira. 

      _ Onde ele está?

      _ Cercado pelas garotas lá no quintal. Te levo lá. 

      Acompanhei o rapaz pela casa. Quanto mais perto da origem do ruído, pior era! Melhorou quando saímos da casa para o jardim. O som era mais abafado alí. Talvez por isso ele preferiu ficar ali. Estava sentado e em torno da mesa as garotas o rodeavam. 

       Pareceu surpreso quando me viu. 

       _ Veja só... Ele continua dando explicações para as ex alunas.

       _ O que faz aqui? Não disse que não queria vir?

       _ Vim com os rapazes. Estava entediada. 

       _ Então sente-se. Estamos falando sobre a cultura Celta!

       _ Sua fama é péssima nessa cidade. Todo mundo comenta do seu... Gosto... Pelas alunas. 

       Ele olhou ao redor. E depois para os rapazes que estavam ao meu lado. 

       _ O único lugar onde sou respeitado e admirado é na sala de aula. Eu gosto do meu trabalho! Tenho muito respeito pelos meus alunos. Esse é o ponto onde vampiro nenhum pode interferir. No meu status como professor! Comentários maldosos existem desde que eu namorei com a Harumi. Mas que mal há em se apaixonar? Que culpa eu tenho se ela era minha aluna? 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora