LVIII

253 31 0
                                    

Sebastian 

    Estávamos organizando material para revelar a descoberta ao mundo. Enquanto eu colocava aqueles ossos com cuidado na valisa, imaginava quanto tempo atrás aquilo aconteceu... Se fosse um tempo muito grande, já era para os ossos terem virado pó! Porém os esqueletos estavam em perfeito estado. Pode ser que o fato de serem sobrenaturais retardasse o processo. 

     _ Cara, que coincidência acharmos esse lugar justamente quando você conheceu uma híbrida!

      _ Não acredito em coincidências, Esteban. Queriam que eu encontrasse esse lugar.

      _ O fantasma dessas garotas? Acha que estão presos aqui esperando alguém as encontrar para enfim fazer a passagem?

       Não era o que eu estava imaginando. Mas vi coisas surreais de mais para pensar que aquilo não era uma possibilidade.

      _ Se foi isso que aconteceu, espero que possam descansar em paz agora!... Eu dava aula para uma garota que dizia ver fantasmas. 

      _ Credo! Vamos parar com essa conversa estranha! 

      _ Você vai se casar com uma metamorfo que se transforma em coruja e tem medo de fantasmas?

       _ Se aparecer um fantasma aqui, todo mundo corre! 

       Tive que rir imaginando a cena. Apesar de ser bem triste o que aconteceu com aquelas garotas.

        _ Esses caras criaram híbridos de propósito que se voltaram contra eles depois. Então disseram que eram amaldiçoados. Mas eu tenho a impressão de que mudaram de ideia e vão querer criá-los de novo. Aqueles caras que estavam conversando... Os boatos se espalhando rápido... Sei não! Acho que depois do que os mestiços vampiros fizeram, vão querer transformar todos os mestiços em híbridos! 

       _ São burros. Se um mestiço causou aquele estrago, imagina um híbrido?

       _  Só gostaria de saber quem fez isso... Se foram vampiros tentando ter filhos com mestiças de lobisomem ou se foram lobisomens tentando ter filhos com mestiças de vampiro. Me parece que os vampiros são orgulhosos de mais para pensar em misturar seu sangue com os lobos. Isso com certeza é coisa de lobisomem. Mas muitos mestiços vampiros morreram na guerra. Deve ter sobrado poucos pelo mundo a fora. Eles vão caçar essas garotas e tentar engravidá-las de novo?... 

      _ Se esses ossos são de mestiças vampiras e foram lobisomens que fizeram isso, você pode ficar despreocupado. Não vão tentar engravidar sua garota. 

      _ Mas vão querer matá-la para que os vampiros não façam isso.

       _ Seja como for... Esse lugar aqui tem muitas respostas. A gente só precisa saber o que procurar. 

      _ Sim. Vamos voltar ao trabalho.

★★★

  Lena 

      Era muito estranho comer com pessoas olhando. 

       _ Podem voltar ao trabalho. Conversamos depois._ eu disse.

       _ Só a Millena mesmo... Uma loba vegetariana?_ Jean estava rindo._ Entendo que como humana você era assim. Mas pensei que se tornando loba ia preferir uns bifes mal passados. 

       Fiz cara de nojo involuntariamente.

       _ Não, obrigada! Prefiro bife de soja.

       _ O que achou da comida?_ Thierry perguntou.

       _ Uma delícia. Vocês cozinham muito bem rapazes! Aprovado!

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora