XXXII

379 48 12
                                    

      Fiquei no colo dele um tempo, em silêncio. Depois me sentei no sofá. Várias coisas girando na minha mente.

       _ Está melhor?

       _ Obrigada pelo apoio, mas só vou ficar bem depois de resolver uma coisa. E eu não sei o que fazer.

        _ Pergunta. Quem sabe posso ajudar?

        Talvez eu pudesse abordar o assunto indiretamente.

        _ Se um vampiro morde um lobisomem, o que acontece?

        Ele ergueu a sobrancelha.

        _ Não vou deixar você me morder.

        Revirei os olhos.

        _ Acabei de me alimentar. Não quero o seu sangue. Estou falando sobre um vampiro que tenta transformar um lobisomem, ou o contrário.

         _ Eu não posso transformar você, nem você fazer isso comigo.

         _ Não estou falando da gente. Esquece. Que professor de "meia tigela", que não responde as perguntas com seriedade.

         Ele estava se divertindo com a situação.

         _ O DNA não é compatível. Uma vez vampira, sempre vampira. Uma vez lobisomem, sempre lobisomem.

         _ Então são imunes um ao outro. Não daria para criar um híbrido?

         _ Por que está tão interessada nisso? Nunca ouvi falar de um. E não acho que alguém tentaria.

          _ Você disse que iria me ensinar sobre o sobrenatural. E quando eu pergunto você reclama?

         _ Só estou curioso sobre o que despertou seu interesse.

         _ Serena vai se casar. Conheci a mãe dela. Que me explicou sobre algumas coisas de alcateia.

         _ Tem coisas mais interessantes para se falar. Deixa eu te mostrar alguns itens raros que achei nas escavações.

          _ Saqueou o sarcófago do faraó?

          _ Não sou de roubar objetos nas expedições. O espelho foi exceção. Estou falando de fotos.

          Ele pegou um álbum da prateleira e colocou no meu colo. Abri observando os objetos que ele encontrou nas expedições e os locais onde esteve. Os itens provavelmente foram parar nos museus. Mas eu realmente amava as fotos dos lugares. Tinha paisagens belíssimas que eu gostaria de ver um dia.

          _ Uau, que incrível. Olha isso...

         Eu estava apontando para uma imagem da Capadócia na Turquia. Um passeio de balão. Mas ele não estava olhando a foto. E sim, me encarava. Me perguntei se meu rosto estava sujo de sangue. Não era possível. Eu lavei a boca antes de sair de casa. Mesmo assim, passei a língua nos lábios para conferir. Nada. Mas ele ainda estava olhando para mim.

        _ O que foi?

        _ Vai me morder se eu me aproximar?

        _ Hein?

        _Quero extravasar. Não pensar nos problemas.

         _ Extravasar? Isso agora virou um código entre nós?

         _ Quando agi no impulso você me mordeu. Quando você fez isso, fiquei sem reação. Acho que é uma boa ideia ter algum código para evitar conflito.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora