XX

399 44 4
                                    

        Primeira noite de lua cheia. Confesso que minha curiosidade estava me dizendo que não fazia mal dar uma olhada no que estava acontecendo na mata. Porém, meu senso de auto-controle me segurava. "Não tem nada de bom lá. Eles são horrorosos, perigosos e vão caçar! O que me fará querer matar todos eles para proteger os animais! Melhor ficar aqui!" Continuava com esses pensamentos. Estava me segurando bem. Até me lembrar de uma coisa... O lobo vermelho! Eu ainda não sabia quem era o lobo que me ajudou quando os caçadores me atacaram a primeira vez. Eu era muito curiosa! 

        _ Está tudo bem, Milly?

        _ Sim, chef! Desculpe. Estou um pouco aérea hoje!

        _ Mas você disse que nem sequer conseguiu falar com o tal vampiro.

        _ Não é sobre isso que estava pensando. Hoje é noite de lua cheia!

        Ele me olhou assustado e encarou o calendário. 

        _ Vamos fechar o restaurante mais cedo e ir logo para casa. É perigoso ficar na rua até tarde!

        Isso iria me ajudar no que eu tinha em mente! "Alguém precisa me segurar ou eu vou fazer uma besteira!" Pensei.

          
★★★

        Estava observando da janela as ruas vazias. A brisa da noite tão agradável, me fazia ter vontade de permanecer ali. Apenas olhando a paisagem. No entanto, meus ouvidos sensíveis captaram os uivos. Eles estavam na mata. Em algum lugar lá dentro o lobo vermelho perdia o controle ao assumir a segunda transformação. Se tornando uma besta sem consciência! Eu tentei virar de costas. Ignorar. Mas era como se estivessem me chamando. Minha curiosidade me convidava a ir dar uma olhada. De longe. Apenas procurando por ele. "Não faça isso!" eu ficava repetindo na minha mente. Mas como se eu estivesse hipnotizada pelos uivos, eu pulei a janela e fui correndo para a mata. "Eu sou muito louca! Eles são inimigos!"... 

        Eu não sabia como encontrar ele. Decidi ir para o mesmo ponto da mata onde ele foi me ajudar. Era um começo. Na verdade, era tudo que eu tinha. Fui caminhando entre as árvores tentando não fazer muito barulho. Mas isso não adiantaria muito. Já que meu cheiro iria atraí-los! 

         Os uivos estavam perto e alto o suficiente para causar arrepios. Me escondi atrás de uma árvore apurando meus olhos de vampira. Havia o que parecia uma alcateia reunida. Alguns lobos que pareciam filhotes estavam ainda no processo de se tornarem completos na lua cheia. Compreendi que era uma experiência dolorosa e complicada para as crianças lobisomem. Eles não tinham controle então, iriam se tornar aquele ser. Fiquei pensando no desespero da alcateia. Ninguém teria consciência durante a lua. Não teriam como protegê-los! 

         Estava tão distraída olhando aquela alcateia que não reparei que algo estava se aproximando de mim. Só percebi quando um bafo horrível e uma respiração alta, chegou aos meus ouvidos. Nem tive tempo para pensar. Apenas corri. O mais rápido que pude. A diferença entre vampiros e lobisomens era essa... Nós ganhávamos em velocidade, eles ganhavam em força! O problema é que começaram a vir outros lobisomens de outros lados e eu vi que realmente era muito louca por ter ido até alí! 

         Passei direto pela toca do Sebastian. Ele pediu para eu não incomodá-lo na lua cheia! Já estava me preparando mentalmente para usar o fogo para mantê-los afastados e sair da mata, quando dedos compridos e cheios de garra seguraram com força o meu braço e me puxaram para trás de uma enorme rocha. Se colocando na minha frente. Ouvi os lobisomens passando e se distanciando. Eu tremia da cabeça aos pés! Sabia que ele podia farejar o meu medo. 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora