Lena
O pai de Serena já estava frequentando a alcateia dela. Sua transformação já estava marcada para a lua cheia que se aproximava. Ele e a esposa eram muito unidos. Era nítido isso!
_ Ela vai cuidar de nós dois quando estivermos na forma da lua cheia._ o pai dela disse._ Existem vantagens em se ter uma mestiça na família, viu só!
_ Não se preocupe meu pai. Vou proteger vocês quando estiverem vulneráveis. _ ela olhou para mim._ Cá entre nós, eu também prefiro não me transformar na lua cheia. Já basta me tornar uma loba. Você disse que amava os animais e eu falei que se tornar um, não era agradável. O que pensa sobre isso agora?
_ Eu amo a minha forma de loba, porquê é igual ao meu pai.
_ Ah, sim. Ninguém pode negar que é mesmo filha dele.
Passamos um tempo agradável conversando. Mas já estava ficando tarde e precisávamos voltar. A mãe loba parecia mais tranquila. Ainda rondava meus pensamentos o comportamento estranho de todos. Estavam escondendo coisas de mim. As memórias que eu não tinha deviam ter a explicação. Eu precisava começar a investigar o que foi que aconteceu. Eu tinha o direito de saber porquê todos estavam tão tensos ao meu redor e minha família estava me ignorando. Seja lá o que fosse... Eu dava conta de lidar! Afinal, era a filha primogênita do alfa! A força e a coragem corriam por minhas veias.
Quando chegamos, até mesmo meu pai pareceu aliviado. Olhou para Alessa que sustentou seu olhar.
_ Bom que voltaram. Cuide de seu irmão. Preciso falar com a sua mãe.
_ Sim, senhor!
Eles saíram da casa. Com certeza queriam ir o mais longe possível para que eu não fosse capaz de escutar. E eu não iria perder tempo. Começaria minha investigação imediatamente. Se tem uma coisa que é verdade sobre as crianças é que elas não tem filtro. Está certo que a imaginação é fértil e nem tudo que falam deve ser levado em conta. Mas na maioria das vezes elas diziam a verdade.
_ Nosso avô, bisavô, tataravô, primos e tudo o mais, não nos visitam por quê?
_ Papai não concordou com eles. Estão brigados por sua causa.
_ Eu?... Por eu ser mestiça? Eles até hoje não superaram isso?
_ Quando colocaram você para dormir e despertar o que herdou do papai, ele foi contra! Aí eles brigaram. Mamãe explicou que a decisão do conselho alfa está acima das decisões do alfa atual.
_ E por que precisaram me colocar para dormir e despertar meu lado loba se eu sempre me transformei desde criança?
Ele sacudiu os ombros. Era novo de mais para entender algumas coisas. Nada estava claro sobre aquele assunto. Se meu pai discutiu sobre isso com os conselheiros alfas, devia ser algo sério. Eu não queria que ficassem menosprezando meu pai por minha causa. Então, eu precisava falar diretamente com os líderes para resolver isso. Faria o que fosse necessário para respeitarem meu pai e parar de me usar como desculpa para castigá-lo constantemente por quebrar a regra da alcateia. Eu sei que fui um erro. Mas ele já se redimiu. E eu iria garantir que eu não fosse um peso ou motivo de desonra para o bando. Mas para isso eu precisava saber o que exatamente aconteceu e o que esperavam de mim!
_ Quer ir visitar nossos parentes?
Ele balançou a cabeça negando.
_ Eles me assustam.
_ Tudo bem. Não precisa ser agora. Quando eu tiver a oportunidade vou questioná-los sobre isso. Venha! Vamos brincar um pouco.
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
Hayran KurguQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...