O castelo ainda mantinha impressões da batalha do antigo rei. Félix ficou obcecado pelo poder e se sentiu ameaçado por Viktor. Mesmo que o vampiro original tão controverso, nunca tenha demonstrado interesse em assumir o trono. Foi fraco, covarde e perdeu tudo, por comprar uma briga desnecessária com quem nunca ofereceu perigo. O atual rei era diferente. Ele não se importava com a influência de Viktor. Pois sabia de sua lealdade aos vampiros. E preferia usar isso à seu favor!
As portas da sala do trono se abriram. E o general do exército real entrou. Todos os olhares se voltaram para ele.
_ Majestade!_ disse se inclinando. Com um braço cruzado sobre o peito. _ Trago notícias.
Darius fez sinal para ele continuar. Estava curioso sobre o rumo que a situação tomou.
_ Algumas alcateias eliminaram todos os seus mestiços. Outras mantiveram. Viktor e seus aliados resolveram a situação com os que queriam criar híbridos. Ninguém vai ousar tentar de novo!
O rei sorriu. Não precisou mover um dedo para lidar com a situação. Sabia que Viktor agiria. Não por se sentir um rei. Mas pela sua lealdade aos vampiros!
_ E quanto a híbrida?_ perguntou.
_ Está morando na alcateia dos lobos vermelhos. Casou com um lobisomem. Viktor matou a bruxa que tinha selado a loba quando ela era criança. E apagou a híbrida das lembranças de sua mãe e irmão! Está escondendo a existência dela. Quer que a gente dê um jeito?
_ Não!... Ela é à única híbrida que conhecemos. Vamos observar como o DNA dela reage. Se quer enfrentar um inimigo, primeiro precisa conhecer. Deixe-a viver. Não foi por isso que os lobisomens que sabem sobre ela não fizeram nada? Todos estão curiosos.
_ Ela é amiga dos Bartholys. A alcateia dela tem aliança com Viktor. E ela se casou com um lobisomem e mora na vila dos lobos. Não acho que ofereça perigo. Ainda assim... Não acho certo misturar o sangue puro e nobre dos vampiros, com aqueles lobisomens fedidos.
_ Ela é só uma transformada. Se fosse original, eu mesmo daria um jeito.
_ Sorte dela, ser só uma escrava!... Agora, é apenas a cobaia de todos.
_ Exatamente!... Já que a alcateia dela tem aliança com Viktor e o original que a transformou está morto, considere que ela faz parte dos filhos dele. Deixe Viktor resolver. No momento, o mais importante é que os originais tenham filhos sangue puro, para repor todos que perdemos por culpa do meu irmão!
_ Essa é a melhor parte! Fazer filhos.
_ Continue observando a híbrida. Mas não interfira.
_ Sim, majestade!
E assim, tanto vampiros quanto lobisomens fingiram não saber sobre a híbrida. Apenas para conhecer aquele ser diferente.
★★★
Enquanto isso no Peru...
De novo estavam observando de longe os arqueólogos que descobriram o local anterior dos testes, que não deram certo. Eles pensavam saber a verdade, mas não tinham noção do que realmente aconteceu naquela época!
Houve um tempo, em que vampiros se transformavam em morcegos e isso ficou registrado nas histórias sobre Conde Drácula. Assim como os seres humanos, os vampiros e os lobisomens sofreram mudanças evolutivas e algumas características foram deixadas para trás. Vampiros se tornaram resistentes ao sol e perderam a capacidade de se transformar em morcegos. Lobisomens que antes possuíam duas formas... O homem e a fera... Agora também podiam se transformar no animal. Passando assim, pelos três estágios... O homem, o animal e a fusão dos dois. Muita coisa se perdeu ao longo dos séculos. E o que era mito ou lenda, já não podia mais ser diferenciado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...