Sebastian
Os vampiros queriam que ela fosse vê-los. Fiquei surpreso por ela me esperar voltar para casa para acompanhá-la. Havia algo de errado. Notei que ela parecia assustada. Como se tivesse visto um fantasma. Perguntei o que estava acontecendo e ela disse "nada". Quando uma mulher diz nada, é porquê a coisa é pesada! Fomos juntos até o hotel onde os Bartholys estavam hospedados. Agora eu não me sentia tão estranho na presença deles. Podia apenas pensar em alguns como ex-alunos!
_ Olá! Entrem!_ Lívia nos recebeu.
Como sempre, estar na presença deles era agradável por causa da aura calorosa que eles emanavam. Quer dizer... Nem todos. Lorie estava olhando para mim com desconfiança. Ela sempre foi meio assustadora desde criança. Mas quando Peter e o filho se aproximavam, seu rosto mudava para uma expressão inocente. Ela parecia encantada com o garotinho falando "mamãe".
_ E aí, professor?_ Drogo cumprimentou.
_ Tudo bem?...
_ Agora que acabou a guerra, sim. Mas com essa tensão entre os lobisomens... Não é muito confortável para nós e nem para vocês imagino. Ser tão necessário nossa interferência.
_ Eu não teria pedido ajuda se pudesse resolver sozinho. Porém... Acho que a situação é maior do que imaginamos. Vai afetar as duas raças! Ninguém quer..._ olhei para Lena, que estava distraída com as crianças._ Híbridos!
Ele observou Lena.
_ É tão estranho que ela era uma vampira quando foi nos ver e agora... Uma loba?
_ A mente dela está fragmentada._ disse Nicolae._ Fizeram tantas interferências, que se não for feito um reparo ela pode acabar enlouquecendo.
Aproveitei a oportunidade para perguntar a Nicoale. Já que ele lia mentes...
_ Existem mesmo duas garotas diferentes? Não são a mesma garota?
_ São e não são! Por ficarem manipulando sua mente, eles acabaram dividindo as lembranças que elas tem. O que uma sabe, a outra não sabe. No momento é como se fosse dupla personalidade. Mas se elas tiverem um ponto em comum, onde as lembranças possam se encaixar... Não haverá mais duas e sim, uma garota! Com a mente saudável!
_ E como faço para criar um ponto em comum se a Milly está dormindo?
_ Já tem!... Você!
De fato, Milly me conhecia e Lena também. Eu era a peça do quebra-cabeça que podia unir as lembranças delas e ajudá-las a se tornar uma só personalidade! As duas precisavam de mim. Eu podia salvar minhas garotas de ficarem loucas.
_ Como faço isso?
_ Precisa acordar a Milly!
_ Os conselheiros vão me matar se eu fizer isso!
_ Uma hora eles vão ter que entender que ela é uma híbrida! Não dá para mudar isso!
Eu prometi seguir as regras. Não poderia fazer nada sem a permissão do alfa. Como eu iria convencê-los?
Fomos convidados a nos sentar e então conversar sobre o que sabíamos. Contei sobre o que achei na expedição. E minhas suspeitas de que estivessem criando um exército híbrido para enfrentar os vampiros.
Lena estava estranha de novo. Ela estava olhando para a mesa de centro como se visse um fantasma no vidro da mesa. A vi fechar os olhos e parecia trêmula. Realmente assustada. Cristina se aproximou dela e colocou a mão em seu ombro. Ela deu um pulo assustada e levou a mão ao coração quando viu que era a menina. A garotinha fez sinal para ela se inclinar e sussurrou alguma coisa no ouvido dela, que a fez franzir a sobrancelha confusa. Depois ela deu risada. "Não estava dormindo! Só fechei os olhos porquê... Não é nada!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...