Sebastian
Tirei todo o meu material das escavações para limpar. Minha barraca, sacos de dormir, caixas térmicas e todo o resto que já estava guardado há tanto tempo, que pegou cheiro. Decidi não enviar mais mensagens para Milly. Ela não ia responder mesmo. No entanto, Esteban me enviou vários vídeos do local da escavação. O que tranquilizou Isabella.
_ Vou te ajudar a lavar tudo isso. É o primeiro passo para superar. Estar preparado para a próxima expedição.
_ Obrigado. Imagino que você ficará ainda mais nervosa quando nós dois estivermos fora.
_ Terei o meu bebê para me fazer companhia!
_ Sim. Estou ansioso para segurá-lo no colo.
_ Imagina eu?... Você também será pai um dia.
_ Vai demorar alguns anos!
_ Você já está velho o suficiente. Não fique enrolando! Vai parecer avô do seu filho.
_ Eu já pareço pai da minha garota. O pai dela é cinco anos mais velho que eu!
_ Sério? Ele foi pai muito jovem então.
_ Aos vinte anos! As regras em cada alcateia não seguem o padrão da sociedade humana. Eles fazem suas próprias leis! Deve ser normal casar cedo. Sabe que animais tem o instinto de preservação da espécie o que os impulsiona a acasalar. Tendo um lado animal, isso deve influenciar bastante.
_ Está dando desculpas por sua safadeza?... Harumi me contou que você adorava um lugar inapropriado. A sua sala de professor. O avião que os levou na expedição. Seu bangalô...
_ Vocês não deviam falar sobre essas coisas. Já pensou se Esteban comentasse comigo sobre vocês dois?
Ela me olhou chocada.
_ Ele faz isso?
_ Não!... Então não fique falando sobre mim também.
Eu estava convivendo muito com Milly. Agora era eu que não queria ter uma imagem ruim diante de minha irmã.
_ E esse sorriso aí? No que está pensando?
_ Que Milly fica sem graça quando a beijo na frente das pessoas. Até quando estamos sozinhos ela ainda fica constrangida. Tão fofa!
_ Ela é tímida?...
_ É bipolar!... Um pouco de tudo!
_ Pelo visto você não vai se entediar com ela tão fácil.
_ A vida é sempre agitada com ela. Nunca sei quando ela vai extravasar! Mas eu gosto disso.
Foi a primeira vez que notei que o sorriso de minha irmã era falso. Na verdade ela mostrava um pouco de nervosismo. Comecei a ficar preocupado sobre o que ela estaria pensando sobre minha vampira. Afinal, eu sabia o quanto ela não gostava deles. Igual eu. Mas Milly era diferente. Apesar de eu saber que ela era uma exceção para mim. Podia não ser para minha irmã. Mas eu não queria pensar nisso no momento.
★★★
Lena
Eu estava sentada no banco de concreto que circundava a fonte. Observando aquela forma da lua cheia que eu não tinha. Preferia não ter. Imaginar que em lua cheia a alcateia saia para caçar, buscando fígados e corações por aí, me enojava. Para ser sincera, eu tinha um certo nojo de pensar em beijar um rapaz que voltasse de uma caçada. Então não conseguia entender... Como foi que eu acasalei com um lobisomem? Eu preferia um mestiço como eu. Que não tinha a forma da fera e justamente por isso teria uma alimentação normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...