LXXVIII

242 33 4
                                    

Lena

     Eu não podia acreditar que já tivessem achado o caminho. Pior ainda... Vir com esse papo de que passaram informações erradas. Aqueles caras só estavam espionando. Agora deviam saber muito sobre nós!

      Ver Sebastian atacando o grupo fez meu sangue gelar de medo. Nós estávamos nos entendendo. Percebi o quanto o medo de perdê-lo me sufocava. E finalmente entendi a angústia de Milly. Foi o medo daquela ser a última vez que o veria, que a deixou tão mal. Além do que eu já tinha concluído... As palavras que ela nunca poderia dizer a ele.

      "Calma, Milly!... Não vou permitir!"

      Eu era mais rápida que os outros por causa da vampira. Já tinha aprendido a lutar. O foco deles era eu. Me seguiram, deixando Sebastian para trás. Eu corri pela mata sem me preocupar com onde pisava.

      _ Não vai escapar, mestiça!

      Eu parei para enfrentá-los.

      _ Não estou fugindo. Só procurando um lugar melhor.

      Não eram as condições ideais para se lutar. Descalça, de maiô e o cabelo molhado. Mas guerra era isso... Qualquer hora e qualquer lugar, onde achasse o inimigo vulnerável.

     _ Lena!

     Meu irmão, Sebastian e todos os outros se aproximaram.

     _ Antonella, vá avisar o papai e os conselheiros!

      A menina estava assustada. Segurou a mão do amigo e eles correram na direção da alcateia. Os inimigos deixaram, para ver o rumo que iam. Seria o próximo alvo. Eles realmente pensavam que não tínhamos chances.

      "Boa hora para os vampiros aparecerem!"... Pensei.

       _ As crianças já se foram. Hora de começar!_ o líder disse.

      _ Vocês não tem o direito de querer decidir sobre as outras alcateias._ eu disse. _ E mestiços não são uma ameaça!

       _ Ou nós matamos vocês, ou alguém os tornará híbridos!

       _ Quem são vocês para decidirem alguma coisa?

        _ Os que zelam pelo sangue puro dos lobisomens!

       Sem mais conversas. A luta prosseguiu. Sebastian estava ao meu lado, tentando me proteger. E eu estava preocupada com ele.

      Um soco acertou meu rosto. Fiquei tonta alguns segundos, mas logo me recuperei. Fato é que eu não queria matar alguém da minha raça. Estava tentando desacordá-los. Mas eles não mediam esforços para me atingir.

      _ Que interessante... Você está sendo protegido por eles. É por serem amigos ou... Ele é filho do alfa?... Se for o caso... Cadê seus betas?

      Era covardia atacar o herdeiro do alfa. Isso era a maneira deles subjugarem nosso bando. Meu irmão o encarou de queixo erguido.

      _ Deixe-o em paz. Seu problema é comigo.

     _ Ainda podemos seguir aquelas crianças e exterminar todos os mestiços da sua alcateia. Não temos tempo a perder com vocês!

      Ele apontou a arma na direção do meu irmão. Eu corri para impedir.

      _ Lena!_ Sebastian gritou.

      Eu não parei. Não me virei. Eu era uma beta. Meu papel era proteger o futuro alfa. Seguir as regras... A qualquer preço.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora