LXXXIII

235 30 14
                                    

 Sebastian

     Era tão complicado lidar com duas garotas ao mesmo tempo. Quer dizer... Era uma só. Bipolar! Foi tudo tão perfeito quando eu me declarei. Ela confessou seus sentimentos e parecia enfim, que tínhamos nos entendido. Mas ela ficou chateada por eu ter me casado... Com ela! Como eu poderia entender isso? Afinal, ela gostava de mim. Qual o problema na forma em que nos comprometemos? Não era a mesma coisa? Lena reclamava que eu queria casar com Milly e não com ela.  Milly reclamava que eu tinha casado com Lena e não com ela. Nisso as duas concordavam. Eu queria poder ler mentes para entender o que se passava naquela cabeça. 

      Ela saiu para ir falar com o chef Thierry e ainda não tinha voltado. Eu tinha mais motivo para reclamar do que ela. Como ela pôde transformar alguém? Criar laços com outra pessoa... Eu queria ir até lá como ela foi atrás de mim, na festa dos ex-alunos! Mas me segurei porquê já estava complicado de mais o nosso relacionamento. 

       Eu não conseguia me concentrar em nada, enquanto o tempo passava. Estava com as duas alianças dela no bolso. Talvez ela ficasse mais tranquila quando visse a gravação. Pensar em como ela ficou feliz por eu ter me declarado era o que me consolava. Uma garota tão depressiva como ela, se iluminou toda. Irradiando felicidade. Por que era correspondida. Por que era aceita! Por que era amada! Ela aceitou o lado vampira e continuava com aquela tendência doentia de se machucar. O que então causou aquilo se não foi a transformação?

      Atualizei minha irmã e Esteban sobre o que estava acontecendo. Ela não escondia sua preferência pelo lado loba da cunhada. Já Esteban, estava se divertindo as minhas custas. Mas não tinha problema com nenhum lado dela. Dizia que eu seria feliz em dobro. 

       Eu estava precisando conversar com um amigo que fosse da mesma raça. Por isso liguei para Gael. 

       "Oi, cara! Está tudo bem aí? Foi um caos aqui ontem. Chegaram em nossa alcateia querendo matar nossos mestiços. Tivemos que escondê-los enquanto lutávamos. Mas a nossa fortaleza tem seus truques e armadilhas. Eles não passaram nem do portão." 

     _ Nem imagina. Vieram matar os mestiços quando eu estava na cachoeira com a Lena, os irmãos e alguns amigos. Ela se jogou na frente do irmão para protegê-lo e levou um tiro com bala de prata. 

     "Nossa!... Então..."

     _ Ela está viva graças a Milly. Prata não funciona com vampiros.

     "Essa foi por pouco. Lena agiu como uma beta. Não dá para culpá-la."

    _ Pior foi quando ela se recuperou. Milly ficou chateada por eu ter casado com Lena e fugiu de mim. Foi sequestrada por um grupo que queria dissecá-la. 

     " Nossa, você vai ter muita dor de cabeça com essas duas! O que aconteceu?"

     _ Tive que chamar os Bartholys para me ajudar a resgatá-la. Até o Viktor apareceu. 

     "Isso afeta eles também. Mas imagino como foi ter que pedir ajuda a eles. Você ama mesmo essa garota."

      _ Sim, eu amo essa garota complicada. Mesmo que ela não acredite.

      "Está tudo resolvido agora?"

       _ Sim, com relação as batalhas. Não, com relação a ela. Você acredita que os conselheiros queriam colocá-la para dormir e ela concordou e ainda disse que tinha que ser definitivamente?

       "Por que ela fez isso?"

        _ Milly é muito independente. Ela não pergunta a opinião, simplesmente faz o que tem vontade. Está se sentindo magoada por eu ter casado com Lena e acha que todo mundo só gosta da versão loba dela. Enquanto Lena acha que todos gostam só da vampira. Vai entender! 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora