Era como um tribunal. Eu estava sentada no banco dos réus. Enquanto eles ocupavam a bancada em frente. Um ao lado do outro. De frente para mim. Eu me sentei e evitei olhar diretamente para eles.
_ Antes de começar vamos nos apresentar... Eu sou o Vincenzo. Bisavô do Dante.
_ Eu sou Fabrizio, avô do Dante.
_ Eu sou Giovanni. Pai do Dante.
"Por que eles se apresentaram falando o parentesco com meu pai e não comigo?"... Era sinal de que não me consideravam da família.
_ Eu sou Dante De Luca Sartorelli. Atual alfa.
Resolvi me apresentar também.
_ Eu sou Millena De Angelis Sartorelli... Filha do Dante!_ provoquei.
Fiquei aguardando a continuação. Parecia haver uma hierarquia sobre a ordem de quem ia falar.
_ Vou direto ao ponto... Você não deveria existir. É fruto da rebeldia e desobediência. Motivo de vergonha para nosso clã. _ Vincenzo disse.
Isso eu já sabia. Continuei aguardando o que tinham para dizer.
_ Para piorar, sua parte loba foi selada e a parte humana transformada em vampira. Não tem ligação nenhuma com nossa alcateia. Mas seu pai quer que faça parte da família. _ disse Fabrizio.
Não sabia se poderia interromper e dizer o que estava pensando. Então, levantei a mão pedindo a palavra. Todos continuaram em silêncio, resolvi falar...
_ Eu só estou aqui para conhecer a família do meu pai. Não tenho intenção nenhuma de me ligar à alcateia. Então, porquê agem como se estivessem julgando se sou digna de fazer parte ou não?
Eles olharam para meu pai.
_ Filha... Nós já ficamos separados muito tempo. Quero que fique conosco.
_ Eu quero o senhor na minha vida. Mas não vou forçar minha presença aqui. Gosto de morar sozinha e do meu emprego.
_ Se juntar a alcateia não quer dizer se mudar para cá. Você apenas será reconhecida como um membro do bando.
_ Ah, tá!... Tudo bem.
Esperei eles continuarem. A expressão sempre de paisagem, estava me incomodando. Eu preferia que demonstrassem seus sentimentos. Mesmo sendo negativos.
_ Você é uma vampira. Sabe que trará muitos comentários negativos ao nosso bando?_ disse Giovanni.
_ Mais do que sua aliança com Viktor?_ tive que dizer.
De novo eles olharam para meu pai. Eu deveria ficar calada.
_ Outras alcateias também tem aliança com ele. Mas um membro que seja da raça rival... Só a nossa! Isso vai chamar atenção._ disse Vincenzo.
_ Estão com medo de minha presença aqui colocá-los em risco?
"Medo" era uma palavra que lobos odiavam ouvir. Ainda mais alfas. De repente me dei conta que estava ignorando o perigo, só por serem da família. Eles nem me conheciam. Eu deveria me preocupar sim.
_ A sua presença aqui é uma desonra, vergonha e um perigo._ Fabrizio ergueu a voz.
_ Tudo bem, bisavô. Vou me retirar agora mesmo e podem continuar sendo uma alcateia perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanfictionQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...