LXX

262 29 6
                                    

Sebastian

    Enquanto a água do chuveiro caía sobre minhas costas eu me questionava se fiz a melhor escolha para limpar a honra dela. Não era isso que todos esperavam que eu fizesse? Não seria pior se ela fosse rejeitada perante todo o bando? Desse jeito acalmava os ânimos exaltados e nós teríamos tempo para nos conhecer. O pai dela explicou muito bem porquê não seguimos a regra. Percebi que todos concordaram com ele. Estavam sorrindo quando foi anunciado o casamento. Até mesmo os que tinham me criticado pouco tempo antes. O bando ficou feliz, mas ela não. Eu realmente tinha esperança de conseguir conversar com calma em outro momento. Se Milly se apaixonou por mim, então Lena também se sentia assim. Eram a mesma pessoa afinal de contas. Ela só precisava passar um tempo comigo para perceber isso. Mesmo assim, meu coração doeu ao vê-la tão mal na floresta. Por outro lado, foi uma sensação estranhamente prazerosa poder deixar os instintos falarem mais alto e nosso lado animal agir! Estar com uma garota da mesma raça era muito bom! Eu nem me importava com os arranhões e mordidas que levei. Aquilo me deixou tão animado quanto a mordida da vampira! Mas dessa vez eu não podia fazer o que queria. Então somente um banho gelado para aplacar o desejo que surgiu com a nossa luta. Os hormônios ainda estavam agitados. Sempre era intenso com ela. Não importa qual das personalidades estava acordada. 

      Para que ela se acostumasse com a ideia, não fui visitá-la nos dias seguintes. Consegui alguns alunos. Afinal, precisava de dinheiro para me manter. Mas já fui procurando emprego na universidade local. Se eu teria que me mudar definitivamente, era melhor já criar raízes.

       Me acostumei a me alimentar no restaurante. Eles cozinhavam muito bem. E era importante eu me aproximar dos amigos dela. Agora que tínhamos um relacionamento sério. Faltava apenas um detalhe... As alianças! Sim, eu queria anunciar ao mundo que ela era a minha garota. E não estava nem aí se iriam ser contra a nossa relação. Ter a ajuda dos vampiros me deixou mais corajoso para enfrentar qualquer resistência ao nosso amor! E eu não podia acreditar que estava me sentindo assim com relação a eles. Aos poucos eu ia deixar de odiá-los.

       Comprei as alianças douradas. Grossas o suficiente para gravar a frase... "Amor eterno entre o lobo e a neve!"... Também comprei flores. Apesar de não saber quais eram suas preferidas. Escolhi rosas azuis que significa... "Alcançar algo impossível e mistério"... Ela era um mistério enquanto híbrida e amor entre vampira e lobisomem era algo impossível, mas aconteceu. Esperava que ao dar o primeiro passo, ela se sentisse segura o suficiente para se aproximar.

        Dessa vez, os lobos respondiam meu cumprimento enquanto eu entrava no condomínio. Era impressionante como tudo mudava de uma hora para outra, dependendo das nossas escolhas. Cheguei na casa dela junto com sua irmã que voltava da escola. A garotinha encarou o buquê.

      _ Isso está fora de moda!

      _ Eu não ligo para isso. A maioria das garotas gostam de flores. Espero que ela seja uma delas.

      _ Você não é normal. Se interessar por uma vampira...

      _ Quando crescer vai entender que ninguém escolhe de quem vai gostar.

      _ Escolhe sim. Eu já tenho meu par para casar quando for adulta. Entre as opções, ele é o mais forte e bonito.

      Eu não ia discutir com uma adolescente. Apenas sorri e entrei com ela na casa.

      _ Olá, Sebastian! Lena ainda está no treino.

      _ Tudo bem se eu deixar isso aqui?

      _ Claro! Vou guardar para você.

      Entreguei o buquê para Alessa e fui atrás de Lena. Fiquei observando enquanto treinavam. Ela era boa de luta! Por isso não teve medo de me desafiar para um duelo. Era bom ver que o bando não a olhava com desprezo como antes. Quando ainda era Milly.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora