Ele deu um ganido triste. Abaixando as orelhas. E eu me senti péssima por ele estar se sentindo mal. Mas também por eu ser tão fraca com relação à ele.
Me aproximei do animal e o abracei chorando.
_ Eu quero te ajudar a superar isso. Que você não sinta mais nada ao pensar no passado, mas... Como eu vou ignorar o que você fez? Eu sou uma vampira também! Consigo ter respeito pela sua raça, porquê não aceita a minha?
Eu estava afagando o pelo do animal, enquanto minhas lágrimas caíam sobre ele.
_ Direciona seu ódio à mim. Extravasa em mim. E se liberte dessa raiva, por favor!_ pedi.
Afagando o pêlo dele fui me acalmando. Ele também parou de rosnar e deitou a cabeça no meu colo. Ficamos em silêncio. Aproveitando a companhia um do outro.
Estava anoitecendo. As estrelas se tornando visíveis. O vento ficando mais frio. As trevas se acentuando.
_ Vamos!... Vou pegar minha mala e ir com você para a pensão. Desculpe se eu fiquei fora de mim e disse coisas horríveis para você. Sabe como sou impulsiva. Irei tentar ser compreensiva. Então, por favor, me conte tudo. Diga o que está sentindo. Me deixe te ajudar, como está me auxiliando.
Ele sacudiu o pêlo. Fomos caminhando de volta para a mansão. Ele parou afastado. Enquanto eu entrava para buscar minha mala.
Os vampiros olharam para mim curiosos.
_ Ele ainda está na forma de lobo. Vou com ele para a pensão. Espero que ele fale comigo.
_ Leve sangue com você. Tome se tiver sede. _ disse Lívia.
_ Se a conversa não resolver me chama. _ disse Lorie.
_ Ajude-o a entender que já é coisa do passado. _ disse Luísa.
_ Eu posso indicar onde é o túmulo dela se ele quiser se despedir. _ disse Drogo.
_ Escute um conselho de quem já passou por isso... A vida vale à pena! Em algum lugar tem uma pessoa que a sua existência fará toda a diferença. A sua vida tem valor. Não a descarte como lixo!_ disse Peter.
_ Boa sorte! Espero que consiga fazê-lo entender. Já tivemos guerras de mais. Queremos sossego. _ disse Nicolae.
Respirei fundo observando todos.
_ Obrigada! Vocês são o melhor exemplo de vampiro do bem que eu poderia ter. Um clã admirável. Eu vou me esforçar para que ele entenda. Quem sabe veremos os fogos de ano novo juntos?
Abracei eles antes de pegar a mala e o sangue doado. Quando saí, Sebastian se aproximou já na forma humana. Devidamente vestido. Fomos juntos para a pensão. E eu não sabia se era possível a gente se acertar. Com tantas diferenças pesando contra.
★★★
Coloquei a mala sobre a cama e comecei a ajeitar as roupas de novo no armário. Ao lado das dele. Em silêncio. Tudo que eu tinha para dizer havia dito. Era a vez dele. Que apenas sentou-se na cama e ficou observando eu ajeitar minhas coisas.
Quando eu estava terminando ele disse...
_ Eu apoiei Natasha sabendo da gravidez de Lívia. Não por odiar vampiros. Mas porquê enquanto ela lutava com a vampira, eu teria chance de eliminar Drogo. E assim ela estaria protegida. Livre de qualquer laço com aquele clã. Poderíamos seguir adiante. E eu teria uma chance com ela. Parece horrível até aos meus próprios ouvidos!... Mas eu sabia que Lívia teria proteção. Pensei que poderia derrotar Drogo rapidamente e então, levá-la embora dalí. Prometendo lhe dar outra chance de vingança quando as crianças nascessem. Porém, eu não tenho consciência na forma de lobisomem. Não sei o que aconteceu depois que eu me transformei. Acordei sozinho naquela quadra. Com uma dor enorme na área que o punhal atingiu. Ouvi depois os comentários sobre a morte de Natasha. Eu me sinto culpado por não ter tentado para-la antes. Fui ciumento e egoísta. Me aproveitei de seu luto para lutar com Drogo sem ela se importar. Esse é o meu pior lado. É por isso que me afeta mais do quê o que houve com Harumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanficQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...