Lena
Esperava ter causado o impacto que eu queria ao mostrar a ele que eu era uma loba. Confirmando minhas suspeitas, ele realmente me conheceu como vampira! Por isso me chamava de neve! Eu ainda não entendia direito o que foi que aconteceu naquele período cujas memórias foram apagadas. Mas para mim, não fazia diferença. Eu gostava de como as coisas estavam. A expressão de choque dele quase me fez rir. Aquele foi o lobisomem que ousou desonrar a filha do alfa e depois ir embora. Meu coração doía ao olhar para ele e a angústia estava quase me sufocando. A vampira estava magoada. E eu não sentia nada por aquele rapaz que eu nem sequer conhecia. Admitia que era bonito! Mas eu não gostava do tom que ele usava com meu pai. Acaso nunca lhe ensinaram a hierarquia dentro de uma alcateia. Entendi porquê ele quebrou a regra... Era um lobo solitário! Não fazia parte do nosso bando! Como eu pude me envolver com um rapaz que não seguia nossos costumes?
_ O que aconteceu com você? Achei que não fosse despertar a loba. Sabe o que isso significa?
_ Que eu estou onde eu deveria estar desde o início! Ao lado do meu pai. Junto com meu bando! E não pense que vou deixar por isso mesmo o que você fez. Os conselheiros já me explicaram como isso funciona.
_ Do que está falando?
_ Eu, Millena Sartorelli desafio você, Sebastian Jones à um duelo!
Até meu pai me encarou chocado. Sebastian parecia não entender o que estava acontecendo ali.
_ Tem certeza disso? Pensei que você gostasse dele._ meu pai disse.
_ Essa é a única coisa que ainda falta eu resolver. Ele me desonrou e manchou minha imagem perante todo o bando. Mas não o quero para marido! Eu nem sequer gosto dele. Não conheço esse homem.
_ Como assim não me conhece? Eu não desonrei você. Mas o que está acontecendo aqui?
_ Princesa... Você terá o seu duelo depois que a gente conversar. Agora vá para casa!
_ Sim, senhor!
★★★
Sebastian
Ela lançou um último olhar de desafio na minha direção antes de se retirar. E eu não podia acreditar! Ela tinha despertado a loba. Sua transformação era igual ao pai e ainda mantinha as roupas durante a mudança. Ela não cansava de me surpreender!
_ O que fizeram com ela?
_ Ela não podia viver como híbrida. Isso colocava em risco a vida dela. Teria que abrir mão de um lado.
_ E mais uma vez escolheram por ela?
_ Também fui contra fazer a vampira dormir. Mas vendo como ela está feliz, vejo que fizemos bem. Enquanto a morcega não queria viver, a loba tem prazer em existir! Ela achou o seu lugar. Eu deveria ter trazido ela comigo quando a mãe me expulsou de casa. Era esse o destino dela. Eu que fui um tolo na época para não entender que seu lado sobrenatural falava mais alto!
_ Ela odeia que façam escolhas por ela. Como você pôde deixar que fizessem a vampira dormir para libertar a loba. Isso não é diferente do que a mãe dela fez!
_ Foi escolha dela. Quando os conselheiros foram falar com ela sobre isso, ela concordou rapidamente. Devo dizer que ela parecia bem abatida. Meio depressiva.
_ E quando foi isso?
_ Depois das festas de fim de ano. O primeiro dia desse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanfictionQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...