LXXXIV

220 26 2
                                    

Sebastian

      Como eu senti saudade da Milly. Foi incrível tê-la de novo em meus braços. Completamente entregue. Realmente, demonstrar amor funcionava melhor do que falar. Tive medo que dessa vez ela não entendesse. Mas Bastin era o ponto fraco dela.

     Eu precisava trazer Lena de volta. Como foi combinado. Pelo menos eu sabia que ia vê-la de novo em breve. E que ela não estava mais magoada. Tudo se resolveu com Milly.

      _ Sebastian...

      _ Oi, Lena.

      Eu tinha colocado nossas roupas de volta. E desfeito o que preparei para Milly.

      _ O que aconteceu? Eu levei um tiro. Era para estar morta.

      _ Vampiros são imunes a prata. Milly salvou sua vida!

      _ Ah... Verdade. E como estão todos?

      _ Bem. Conseguimos nos proteger e evitar baixas.

      _ Que alívio!... Mas e agora? Eles ainda estão nos rondando?

      _ Os vampiros vão cuidar disso. Manipular mentes e espalhar o boato de que a híbrida morreu.

      _ Eles estão ajudando mesmo?

      _ Estão. Você não imagina o quanto.

      _ Acho que existe vantagem em ser híbrida. Imune a prata...

      _ E ao fogo!... Milly tem o dom do fogo.

      _ Sério? Incrível.

      _ Mas preciso te contar o que houve na reunião do conselho.

     Ela ficou aguardando, com uma expressão séria. Uma ordem deles, não podia ser recusada. Se ela soubesse que gritei com eles, ficaria chateada. Mas eu nunca ia deixar de defender Milly. Sem ela eu nem teria casado com Lena.

      _ O ideal seria unir suas duas personalidades em uma só. "Consertar" sua mente. Mas estão caçando híbridos. Vocês separadas esconde sua presença. Vamos manter assim.

     _ Mas Agnes disse que isso não ia me proteger por muito tempo.

     De novo a bruxa.

      _ Não quero contrariar Viktor. Vamos manter assim por enquanto. Se os inimigos atacarem primeiro, ele vai entender porquê mudamos de ideia.

      _ Sim, senhor.

      _ Durante a guerra dos vampiros, foi exposto o rosto de todos eles. Inclusive o seu. O mundo inteiro te conhece como vampira. Por isso decidimos que você vai assumir o controle quando estiver na vila. Mas para sair... A Milly assume.

      _ E como vão fazer a troca?

       _ Eu tenho uma forma de passar de uma à outra. Não se preocupe.

       _ Você consegue trazê-la... Mas teve que retornar a mim.

       Se eu dissesse que amo Milly por inteiro e que Lena era uma parte dela. A loba ficaria chateada.

       Apenas a abracei. Agora eu podia me concentrar no trabalho. As aulas que eu tinha no dia seguinte.

★★★

Lena

      Eu estava viva... Por causa dela. Que era imune a prata e ao fogo. O que era fatal aos lobos e aos vampiros, não a atingia. Eu deveria ficar feliz com isso. Mas senti inveja e ciúme. Ela era mais útil ao bando do que eu. Teria protegido meu irmão melhor que eu. Ela podia sair, pois sabia se defender. Enquanto eu teria que me restringir a vila. Não que fosse ruim. Mas eu gostava de estar em contato com a natureza lá fora.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora