Millena
Dava trabalho organizar um casamento. Mas nós conseguimos. Eu fiz questão de ser na igreja onde Viktor e Kassandra se casaram. Por ser no meu país e porquê tinha um significado importante para mim. Ele me salvou do original que me transformou. Mesmo que sem querer. Eu seria eternamente grata.
Observei minha aparência no espelho. Eu estava pronta. Vestido de seda, com rendas nas mangas. Justo até a cintura e com uma saia comprida. Meu cabelo solto e uma tiara de princesa. Meu buquê de rosas brancas e rosadas. Maquiagem discreta.
_ Está na hora._ Meu pai me chamou.
_ Como estou?
_ Linda, minha princesa!
_ Obrigada por concordar que eu me case de novo, do meu jeito.
_ Está tudo bem. Eu sei que você é meio bipolar._ ele piscou.
Eu segurei o braço dele e respirei fundo.
Eu havia convidado todos. Meus amigos do restaurante. A irmã de Sebastian veio com o marido. Serena veio com a família. Os Bartholys estavam ali. E a família de meu pai. O bom é que tinham muitas crianças para entrar na igreja com tudo que era necessário para a cerimônia.
Enquanto eu e meu pai entrávamos sob o som tradicional da marcha nupcial, eu tentava não chorar ao ver Sebastian emocionado me esperando no altar. Vi os sorrisos e suspiros dos convidados. As garotas com certeza se lembrando de seus casamentos. Já que esse era um momento tão marcante e especial. Um rito de passagem. E enquanto eu me aproximava eu ia torcendo para que eu fosse uma esposa e mãe, como a Alessa era. Não como a minha mãe foi.
Meu pai cumprimentou Sebastian.
_ Cuida bem da minha princesa.
_ Vou cuidar._ ele garantiu.
Sebastian beijou minha testa e ficamos de braços dados diante do padre.
_ Siamo qui riuniti per celebrare il matrimonio tra Millena e Sebastian. È libero arbitrio che tu sia qui?
_ Sì._ respondemos.
Sebastian teria que continuar falando a minha língua, já que se mudou para a Itália para ficar comigo. Porém, eu não me importava de conversar com ele em seu idioma. Já que eu também sabia falar inglês.
O padre falou sobre a passagem bíblica que eu achava uma das mais lindas. Coríntios um. Capítulo treze. E então chegou o momento de repetirmos suas palavras, para o juramento diante de Deus e de todos os presentes na cerimônia!
_ Io, Millena Sartorelli, vi do il benvenuto a Sebastian Jones. Come il mio legittimo marito. E prometto di essere fedele. In salute e malattia. Nel dolore e nella gioia. In povertà e ricchezza. Amarti e rispettarti, per tutti i giorni della mia vita! Finché morte non ci separi.
Promessas sinceras que eu faria questão de cumprir! Escutei ele repetindo o mesmo para mim. E vi a certeza em seu olhar.
Draco entrou trazendo as alianças. O abraçamos e ele foi ficar junto com minha família. Sim, justamente o filho de Drogo. Sebastian já não tinha mais aquela aversão a vampiros. E o passado estava superado.
Esperamos o padre benzer e abençoar as alianças. E então chegou o momento de colocá-las. Eu fiz questão de usar a que tinha a dedicatória para Milly. Lena era uma parte minha. Mas a personalidade principal sempre foi eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanfictionQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...