LXV

260 31 4
                                    

Sebastian 

    Não era ela. Por várias vezes a escutei falando sobre a vampira e a loba como duas garotas diferentes. Sabia que era só uma maneira de se referir ao fato de ser híbrida. Ela também se referia a mim e meu lado lobo, como dois seres diferentes. Mesmo sabendo que eu era um só ser, com três aspectos. Humano, lobo e fera! Porém, o que a mãe dela fez acabou por fragmentar quem ela era. Realmente separando as duas personalidades. Agora havia a Milly vampira e a Lena loba. A minha garota não estava mais ali. A que ficou era tão diferente... Mas meu coração ainda reagia à ela. Eu não sabia o que fazer. E nesse momento de confusão só consegui pensar em uma pessoa que podia me ajudar a entender... Viktor! O vampiro que eu mais odiava. Que fez Lívia matar a Sarah. Amiga da Natasha. Desencadeando tudo que veio a seguir. Inclusive a cicatriz que eu tinha e a perda da Natasha. O original que nunca se importou com humanos e matava sem peso na consciência. Que transformou pessoas que não queriam. Apesar delas terem o aceitado depois e até o tratarem como pai. O vampiro orgulhoso que faria tudo para proteger o seu clã. Inclusive se aliar aos inimigos naturais. Foi justamente nele que eu pensei quando mais precisei! O vampiro que foi o exemplo positivo que fez Milly começar a se aceitar.

     _ Eu devo ter ficado louco!

     Não hesitei em comprar a passagem. Antes que meu orgulho me impedisse, eu fui atrás do original que eu odiava. Pela minha vampira, só dessa vez... Eu podia pisar no meu orgulho e pedir ajuda a ele.

       Fiquei esperando do outro lado da rua. A noite começou e com isso o expediente de trabalho estava terminando. As pessoas passavam por mim. Os carros começaram a congestionar o trânsito. Eu pensei várias vezes em ir embora. Eu caminhei e parei. Voltei de novo e de novo. Um lado meu achando tudo loucura. O outro querendo tentar. Fiquei naquela angústia durante quase duas horas. Até que Viktor saísse da empresa. O motorista abriu a porta, mas ele não entrou. Olhou na minha direção. Com seu rosto sério, sem emoções! Eu fechei os punhos, trinquei os dentes e atravessei a rua.

       _ Viktor!... Preciso falar com você!

       _ E porquê eu deveria lhe ouvir?... Você tentou matar um filho meu... Drogo!... Ninguém machuca um deles e fica impune.

       _ Já me desculpei com ele. Eu não vim por mim. Vim por Millena!...

       Ele ficou me encarando e eu sabia do risco que corri indo até ali.

       _ Eu vou ouvir o que tem a dizer. Já que um lobisomem que odeia vampiros vir em meu encontro, é um tanto surpreendente. Vamos ver até onde está disposto a chegar pela híbrida!

      Ele se voltou para o motorista.

      _ Eu vou ter uma reunião. Traga o carro depois.

      _ Sim, senhor!

      Até o motorista me olhou com desafio. Estava disposto a proteger Viktor. Notei que era vampiro... Mais um transformado por ele.

     Segui o vampiro para dentro da empresa. Não tinha como me sentir mais desconfortável, do que com ele ali naquele elevador. Subindo cem andares. Era sufocante. Um silêncio carregado de tensão agressiva.

      Respirei fundo quando as portas se abriram. Segui ele para sua sala. E me sentei na cadeira diante de sua mesa. Eu conhecia os dons dele. Sabia que podia ler mentes. Mas ele queria me ouvir implorar! O ódio era recíproco. Eu machuquei seu filho.

        _ Antes de falar sobre Milly, preciso dizer que nada teria acontecido se você não tivesse entregado Sarah, para Lívia matar!

       Ele ergueu a sobrancelha.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora