XCI

241 29 5
                                    

Millena

     Peguei o trem que ia para o interior. Eu estava tensa com a possibilidade de ver minha mãe.

     Fiquei pensando na vida, enquanto não chegava. Eu queria tanto voltar a ser humana, que agora eu parecia uma. Sem realmente ser. Igual o que as bruxas fizeram. Sem danos... Agnes conseguiu conectar as lembranças das duas personalidades sem me enlouquecer. Meu corpo também não entrou em colapso por causa dos DNA incompatíveis. Eu me lembrava dos conselheiros colocando a vampira para dormir e da loba acordando. Até a reação das duas ao Sebastian. Cada transformação em loba, minhas lutas contra os caçadores... Tudo!

      Eles foram até a bruxa. Sabiam o que eu estava fazendo. Então não me preocupei em avisar o meu pai, ou meu marido.

      Quando finalmente eu desci do trem, reparei que as pessoas me encaravam com curiosidade. Interior é sempre assim. Todo mundo se conhece e quando surge alguém novo, eles logo ficam curiosos.

       Olhei mais uma vez o endereço que Agnes me passou. Precisava de um motorista. Seria mais fácil. Era muito simples se locomover com esses aplicativos de transporte. 

       _ Buongiorno! Per favore, puoi portarmi in questo posto?

       _ Si. 

       _ Grazie.

       As pessoas já estavam saindo para o trabalho. Era uma manhã fria de primavera. O marcador registrava quinze graus. A paisagem era belíssima. As flores desabrocharam e enfeitavam as ruas. Eu gostava de flores. Eu tinha o cheiro delas agora! 

       Ele parou de frente para a cafeteria onde os caçadores foram vistos, nas imagens que Agnes me mostrou. Isso foi durante a noite e claro eles não estariam mais ali. No entanto, eu poderia obter informações.

       _ Un cappuccino, per favore.

       Uma das vantagens de ser híbrida... Eu podia me alimentar de sangue ou comida. Na verdade... Eu ia precisar dos dois. Sentia na minha garganta a sede da vampira, como eu sentia a fome da loba. 

        Me sentei na cadeira de uma das mesas mais afastadas, observando o ambiente ao redor. Tudo parecia tranquilo de mais. 

        _ Esses sobrenaturais não dão um tempo mesmo, hein? Que direito eles tem de revirar nossas casas? Eu não quero saber se tem alguma bruxa, ou híbrida. Eu não tenho nada a ver com isso. Por mim, podem se matar entre eles.

        Prestei atenção na conversa deles, sem demonstrar. 

       _ Ouvi dizer que estavam procurando até mesmo na igreja. Como se uma bruxa fosse se esconder lá. Agora estão na biblioteca. São uma piada mesmo. 

       Calmamente eu tomei o meu cappuccino. E depois eu saí, procurando pela tal biblioteca. Sabia pelo que diziam que não seria difícil achá-los. Já que estavam fazendo uma arruaça danada na cidade! 

       De fato, não foi difícil. Eu vi um grupo de lobisomens entrando em uma casa. Agora era ser discreta o suficiente para eliminá-los, sem levantar suspeitas! Ou eu os matava, ou eles iam machucar qualquer um que entrasse no caminho, até chegar a mim! 

       Atravessei a rua e parei perto da porta da casa. Apurei os ouvidos para ouvir o que diziam lá dentro. "Onde está a bruxa? Disseram que você andou comentando sobre isso!"... "Me deixem em paz seus monstros!" Fiquei paralisada ao ouvir a voz da minha mãe. Eles já a tinham encontrado. Dando uma voadora na porta, eu entrei na casa. Dane-se a discrição. Eu quase cheguei tarde de mais.

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora