XCIII

258 27 8
                                    

Millena

     O restaurante estava lotado como sempre. Muito lucro. Salários em dia.

     _ Ouvi dizer que fizeram uma entrevista com três mestiças. Elas foram contar sobre o cativeiro, a tentativa falha de criar híbridos e ameaçaram os lobisomens que as prenderam. _ disse Jean.

     _ Já esperava que isso fosse aumentar o ódio entre as raças. Elas tem direito a retaliação. _ eu disse.

      _ Então não dá para criar híbridos de forma natural. Só pela transformação.

      _ Sim, chef. Foi o que nós entendemos da situação. Mas não comentem sobre mim. Para todos os efeitos eu sou vampira.

      _ Parece humana. _ ele comentou. _ Era o que você queria.

      _ Era. Mas eu já me aceitei por inteiro.

     _ Será que agora os sobrenaturais dão um tempo e vamos ter paz?_ Darlan perguntou. 

     _ Assim espero._ eu disse. 

     _ E como vão lidar com você?_ Thierry perguntou.

     _ Os que sabem estão me tolerando porquê eu não ofereço perigo e minha linhagem será de lobisomens. 

      _ Bom saber que eu não posso me envolver com lobas. Só com humanas e vampiras. No fim das contas, nunca ia dar certo entre eu e Serena. Ainda bem que nós resolvemos nem tentar._ disse Jean.

      _ Você foi sensato. Sabia que queria ser vampiro e foi firme até o fim.

      _ Nosso clã ainda não está completo. Falta transformar o Darlan e o Pierre.

      Vi Pierre arregalar os olhos, assustado. Darlan torceu o nariz, como se a ideia não o agradasse.

      _ Quem sabe um dia._ eu disse._ Temos todo o tempo do mundo. 

      Eu poderia considerar eles como meu clã. Eu iria sempre respeitar a escolha deles. Se algum dia quisessem a transformação, a gente resolvia.

      Quando voltei para a vila, tinha que assumir as responsabilidades da loba. Fui para o treino dos guerreiros. Todos estavam me olhando confusos e curiosos. O sensei separou as duplas para o treino. Como sempre, eu ia treinar com o meu irmão. 

      _ Vamos ver como você ficou._ ele disse.

      _ Acho que mais forte! 

      Eu tinha a agilidade dos vampiros, a força dos lobos e meu dom. Não tinha do que reclamar. Sempre que eu ia usar minha aura de vampira, minha pele ficava gelada. Quando eu me transformava em loba, ficava quente. 

     No treino a gente só focava no combate corporal. E isso era algo que eu realmente agradeci a Lena. Aprender a lutar era crucial no nosso mundo. Agora eu sabia quais eram os pontos que devia atingir para desmaiar ou matar alguém. Os que apenas machucavam ou tiravam o fôlego. 

       Quando o treino acabou, ele veio me cumprimentar.

       _ Caramba, eu tenho uma beta incrível. 

       _ É uma pena a Antonella não querer aprender.

       _ Disse que é uma princesa e isso não é coisa de mocinhas delicadas como ela. _ ele revirou os olhos._ Obrigado por ser diferente. Ser alfa é uma responsabilidade muito grande e eu vou precisar de muito apoio. 

      _ Conte comigo, maninho! 

      Ele ficou me encarando.

      _ Espero que você continue respeitando as regras e não traga atritos ao bando. 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora