Foi estranho acordar com ele ao meu lado. Despido. Observei seu rosto tranquilo, enquanto ele dormia. Tão lindo!
Me levantei para tomar um banho. Lembrando detalhes constrangedores da noite anterior. Mas muito feliz. Ele realmente me aceitava!
_ Bom dia.
Ele entrou no banheiro. E eu me xinguei mentalmente por esquecer de trancar a porta. Ainda não estava acostumada com esse tipo de intimidade. Minha vontade era ter ido embora, deixando ele lá e fingir que nada aconteceu. Mas ele entrou comigo embaixo do chuveiro. Como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_ Bom dia.
_ Já está de mau humor?
_ Isso me incomoda. Não estou acostumada.
Ele riu de mim.
_ Acho que já passamos da fase de ter vergonha um do outro.
_ Você nunca teve.
_ Relaxa. Você é linda!
Não tinha jeito. Ele não ia sair. Então, aproveitei a oportunidade...
_ Posso lavar seu cabelo?
_ Se isso te deixa mais confortável... Vá em frente!
Quando ele se virou de costas eu vi... Lembrava disso na noite passada... Minhas unhas deixaram marcas em suas costas.
_ Mentiroso. Você disse que não machucou.
_ Eu sou selvagem. Gosto de coisas intensas. Isso para mim é prova de que estava gostando.
_ Ei...
_ Quando é que vai relaxar comigo? Já não provei que realmente te aceito como você é? E aliás... É bom. Pensei que fosse mentira sobre causar prazer em quem é mordido. Mas é verdade!
_ Só... É uma coisa nova para mim. Ainda vou me acostumar.
Ele me entregou o xampu e se abaixou. Deixando eu lavar o cabelo dele. Também deixei ele lavar o meu. Aos poucos eu estava relaxando com a nova intimidade da nossa amizade colorida.
Devidamente arrumados, nós saímos. Ele precisava do café da manhã.
No meio do caminho nós encontramos o reitor da faculdade.
_ E então? Vai voltar a dar aulas?
_ É o que eu pretendo.
_ Sabe que pode voltar quando quiser. Aquele escândalo sobre você namorar uma aluna esteve nos comentários o tempo todo. Mas agora que está namorando uma vampira que tem aliança com os Bartholys, a sua imagem foi limpa. Ninguém questiona um Bartholy. Ou seus aliados.
Ele olhou para mim, rindo.
_ Fico feliz em ouvir isso. Já que minha garota estava preocupada com sua imagem. Eu vou voltar. Depois que for no casamento da minha irmã.
_ Ela ainda está no Peru?
_ Sim. Vai continuar morando lá.
_ Vamos te esperar então!... E você, mocinha... Vampiros são sempre bem vindos! Nos sentimos protegidos com vocês aqui. Nem quero lembrar o período que os lobisomens nos escravizaram.
_ Nem todos são maus. Viktor tem aliança com alguns. _ eu disse.
_ Ainda não conheci um lobisomem que prestasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
Hayran KurguQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...