LV

279 36 6
                                    

Sebastian

    Antes de ir atrás de Esteban, eu tinha uma aula particular já marcada. Não poderia adiar! Mas resolvi dar essa aula em casa. Facilitaria para mim. Poderia pegar a bolsa em seguida e ir direto para o aeroporto.

     _ Tem certeza de que está pronto para voltar às expedições? Forçar a barra pode agravar seu trauma.

     _ Eu não tenho tempo para me preocupar com isso. Pode ser que nesse momento eles estejam caçando mestiços de lobisomem.

     _ E se for só um boato?

     _ Não quero arriscar. Na guerra dos vampiros muitos mestiços foram mortos. Mas foi em batalha! Agora os lobisomens vão atacar mestiços sem eles saberem. E ela sendo o estopim para isso acontecer, será a primeira que eles vão caçar! Não posso esperar!

      Ela ficou me olhando como se estivesse pensando se falava ou não, o que estava pensando! Porém a campainha interrompeu.

      _ Preciso dar aula.

      Fui atender a porta. Podia perguntar depois o que ela estava pensando.

      Abri o portão e a garota sorriu mostrando a pasta.

      _ Ansiosa pela aula professor!

      _ Entre! Geralmente eu que vou até a casa dos alunos. Mas tenho um compromisso logo mais.

      Ela deu um sorriso de lado e piscou.

      _ Na minha casa ou na sua, tanto faz!

      Esse comentário me incomodou. Esperava que ela não estivesse interpretando errado.

      Me sentei no sofá e ela sentou ao lado. Um pouco mais próximo do que eu achava conveniente. Me afastei. Deixando claro um limite.

      _ No que você tem mais dificuldade?

       _ Estamos aprendendo sobre a Grécia. Os mitos são muito complexos. Ainda não entendi sobre o parentesco dos deuses gregos.

      Como um professor de mitos e lendas, eu tinha que saber sobre as civilizações antigas. O que de fato eles pensavam e o que foi distorcido ao longo dos anos. O problema era saber se os professores dos alunos também se dedicavam à verdade dos fatos, ou repetiam as distorções. Era por isso que eu precisava explicar as duas vertentes.

      _ Bem... O que se vê nos registros da época...

      _ Sebs, eu vou entregar os convites do casamento.

      Isabella se inclinou para me dar um beijo no rosto.

       _ Faça uma boa viagem e cuide do Esteban por mim.

        _ Obrigado! Vou cuidar. Se cuide também!

       Ela acenou para a aluna e saiu. Notei que a garota corrigiu a postura.

       _ Não sabia que você era comprometido. Nem usa aliança!

       _ Eu sou comprometido! Com ou sem aliança, o que importa é o respeito entre o casal. Eu não comentei porquê estou aqui como professor. Não tem porquê expor minha vida pessoal.

        Esperava que fosse o suficiente para ela entender e não ultrapassar limites. Eu não tinha um fetiche por alunas. E meu coração já tinha dona. Por mais que eu notasse a beleza de outras garotas, não me despertavam o menor interesse! Era como se todas fossem belas bijuterias e eu estivesse obcecado com a única jóia rara!

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora