III

569 60 22
                                    

      Fui sentada no banco traseiro junto com meu chefe. Ele me explicou que o motorista também era um de seus escravos. Ele os tinha para diferentes funções. Limpar sua casa, lavar suas roupas, lhe dar sangue e até mesmo para dar banho nele e ajudá-lo a se vestir. Parecia que eu tinha entrado em um portal para séculos antigos. Na verdade ele provavelmente nasceu naquela época e manteve até hoje os costumes. 

      O motorista abriu a porta. Meu chefe desceu e depois eu. Dava para ver no rosto daquele homem que ele também não teve escolha. Apenas se acostumou com o passar do tempo. 

       Tinham dois guardas na porta para abri-la quando o chefe quisesse entrar ou sair. Empregadas ficavam enfileiradas logo após. Para recepcioná-lo. 

       _ Bem vindo de volta Lorde Giuseppe. 

       _ Trouxe uma nova companheira para vocês... Ela se chama Millena. E vai trabalhar na empresa comigo durante o dia. Então, todo o serviço noturno será feito por ela. Menos... O de cama. Esse continua sendo responsabilidade do meu harém. 

       Essa era a parte da qual eu mais tinha medo. Ter que me sujeitar a seus caprichos. Se uma transformada como eu era afetada pela luxúria que a condição vampírica impunha. Imagina um vampiro original.

         Uma mulher elegantemente vestida, veio descendo as escadas. Era uma moça morena, com olhos cor de mel. Com um nariz fino e altivo. Olhos afiados e sem empatia. 

          _ Minha esposa... Matilde!... Essa é minha nova transformada. Aquela fujona. 

          _ Não esqueça de dar o corretivo para mantê-la na linha... Eu vou me aproveitar dos meus escravos enquanto posso. Já que logo teremos que nos desfazer deles. 

          _ Então, vai passar a noite no seu harém hoje?...

          _ Vou. Você pode se concentrar na sua nova aquisição. 

          Eu não queria acreditar no que meus ouvidos escutaram. Vampiros originais casados. Ambos tinham seu harém? Ou seja, escravos sexuais! Todos os originais eram desse jeito? Tinha como eu ficar com mais nojo de vampiros do que eu estava sentindo?

          _ Venha!... Vou te explicar quais são suas tarefas da noite!

          Eu subi a escada com ele ainda com medo do tipo de coisa que ele me pediria para fazer. Se ao menos aquele lobisomem tivesse aceitado falar comigo e deixado eu pedir ajuda... Mas, o que eu estava pensando. Eu deveria estar louca para achar que um lobisomem ajudaria uma vampira. Era mais fácil ele me comer viva! Eu arrisquei de mais indo atrás dele aquele dia. Para quem eu pediria socorro?...

          Tive que entrar com ele no quarto. Que era grande e luxuoso. Todo decorado como no séc. XV. O que dava uma sensação estranha e angustiante. 

          _ Tire minhas roupas.

          Meu rosto esquentou e o medo começou a tomar conta. 

         _ Não dou a mesma ordem duas vezes!

         Me aproximei tremendo da cabeça aos pés. De humilhação, nojo e fúria. Ele ficou parado enquanto eu tirava seu terno, sua gravata, sua camisa. Tive que me abaixar para retirar seus sapatos e meias. Para enfim, tirar sua calça e sua cueca.

         _ Esse rubor virginal é encantador!... Não se preocupe. Você vai aprender primeiro antes que eu possa desfrutar de você. 

         Eu olhava para longe dele. Me recusando a ter tal visão de "rascunho do inferno". 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora