LXXXVI

211 24 1
                                    

 Milly

      Dessa vez quando abri os olhos, estávamos sentados no sofá. Ele sorria para mim.

      _ Oi. Dormiu bem?

      Eu ri.

      _ Sim. Como foi seu dia?

      _ Estou dando aula na universidade.

      Fechei a cara na hora. Cruzei os braços.

      _ Até vejo as alunas se jogando para cima de você.

      _ Eu não tenho fetiche por alunas. Quando vai entender? Não precisa ter ciúme.

     _ Eu não tenho.

    _ Você surtou quando eu fui na festa dos ex-alunos.

   _ Mas é claro. Aquelas garotas se atirando para você e fingiu que não estava entendendo e foi na festa. Sabendo o que elas queriam.

     _ Isso é ciúme. E eu não queria nada além de festejar com meus alunos. Eu gosto de ser professor.

      _ Pois vá nessas festas. Se divirta. Deixe os boatos correrem soltos. 

      _ Ninguém sabe do que aconteceu, aqui na Itália. Relaxa. Não vou manchar sua imagem. Vem aqui.

      _ Ah, não quero.

      _ Ah, quer sim.

     _ Quero não.

    _ Quer ver que quer?

    Eu saí correndo pela casa com ele atrás de mim. Sim, eu era meio infantil as vezes. Como no dia em que brincamos de guerra de almofadas e fizemos cosquinhas um no outro. Ele perdeu o controle e me beijou. Eu o mordi. Boas lembranças.

      _ O lobo mau vai te pegar... Milly...

      Eu tive que rir. Não aguentei. Ele me alcançou e abraçou.

      _ Peguei... A sua risada é o som mais gostoso do mundo.

      Fiquei séria na hora. Foi uma surpresa.

     _ Por quê?

     _ Você está feliz. Não quer mais se matar.

     _ Quando eu quiser fugir do mundo é só deixar a Lena no controle. 

     _ Para quem brigou comigo por causa do casamento, você parece bem amiguinha dela agora. 

     _ Ainda estou chateada com isso. Eu vi as fotos... Todo mundo estava lá... Menos eu!

     Ele fechou os olhos um instante e depois os abriu de novo e me abraçou mais forte.

      _ Desculpa. Eu sei o quanto o casamento é importante para uma garota. A gente pode fazer isso. Do nosso jeito. Sem ser na alcateia. 

       _ Pode ser na igreja? A mesma onde Viktor se casou?

       _ De novo esse cara. Deveria ficar longe dele.

       _ Ei... Até ontem estava tudo bem. O que ouve para você ficar arredio de novo por causa dele?

       _ Ele é leal ao clã dos vampiros e fará qualquer coisa para protegê-los.

       _ Não vou ficar no caminho, prometo. 

       _ Vamos pensar em outra coisa... Quer tomar banho comigo?

       Eu sabia onde isso ia nos levar. Estava curiosa para ver a mensagem no celular, mas precisava dar atenção a ele primeiro. A concorrência era grande. Agora que ele tinha outras alunas. 

Is It Love? Sebastian - Diamante brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora