[...] perdendo toda a noção de tempo e espaço. [...]
Natasha provocou John ao limite, e já que ele havia deixado o banho frio de lado para agarra-la no closet, a morena decidiu que o faria gritar de exaustão. Após a segunda vez eles foram para o chão, Natasha deixou o pobre rapaz descansar ficando por cima:
- O que foi que você tomou ontem à noite? – Gemeu sentindo as unhas dela arrastando em seu peito.
Ela jogou o cabelo para o lado e se aproximou do rosto dele sem deixar de movimentar o quadril. Sorriu mordendo sensualmente seu lábio:
- Há! Há! Eu não preciso tomar nada para desejar você – Beijou seu queixo sentindo os sinais do seu outro orgasmo.
- Qual é! Ainda nem tomou café e está com esse pique todo... Aaah – Rosnou entre os dentes quando segurou sua cintura e ela reagiu vibrando contra seu corpo e mordendo sua orelha.
- Você me queria não é?! – Segurou as laterais do queixo dele olhando para sua boca e depois para seus olhos – Sou toda sua – O beijou roubando todo seu fôlego e levando-o a loucura gemendo contra seus lábios. Apoiou as mãos no peito dele levantando continuando com o "vai e vem" ate jogar a cabeça para trás gritando o nome dele quando atingiu o clímax.
John jogou os braços para o lado sentindo dificuldade para respirar, seu peito subia e descia em ritmo irregular. Soltou um suspiro alto de exasperação:
- Minha nossa... Três... Três vezes... Seguidas.
- Você achou que eu não fosse dar conta – Ergueu uma sobrancelha provocativa e mostrou um sorrisinho.
- Ninguém dá conta de três rounds seguidos pela manhã antes do café
- Provei que estava errado, mas confesso que me abriu o apetite
- Ficaria assustado se não estivesse com fome
- Hmmm! Mas ainda tenho força para uma quarta vez... E precisamos tomar banho – Ela ergueu a cabeça olhando rapidamente na direção da porta fechada do banheiro.
- Não, nem pensar, você não vai entrar no banheiro comigo. – Respondeu com firmeza.
- Fugindo de mim?! – Mordeu o lábio com um sorriso provocante.
- Você ainda pergunta?!
- Hmmm! Já fizemos muito mais durante uma noite inteira
- É, mas eu estava com bastante energia no dia.
- Há! Há! Há! – Ela cruzou os braços rindo – Eu não acredito que meu grandão está negando fogo, o que o Sam não daria para saber disso.
- Não estou negando nada, mas você acabou comigo, estou esgotado e principalmente com fome, eu mal sinto minhas pernas.
- Há! Há! Tudo bem. Adorei saber que deixei você em estado lamentável – Brincou olhando todo o seu corpo. – Aguenta pelo menos me dar um beijo?
- Sim, isso eu consigo
- É rápido – Aproximou novamente seu rosto do dele e o beijou.
- Você toma pílula não é amor?!
- Sim
- Ainda bem, porque caso contrario depois disso aqui eu não ficaria surpreso se engravidasse
- Há! Há! Há! Ainda não. Mas eu aviso quando parar de tomar e estiver pronta para te dar um herdeiro.
- Hmmm! Dinheiro, sempre ele.
- Claro, literalmente ele vai ter mais a ganhar com você sendo pai dele do que com qualquer outro – Abriu aquele sorrisinho divertido.
- Por que eu estou me sentindo usado?
- Há! Há! Há! Ser multimilionário tem suas desvantagens
- Então vai engravidar de mim só para ele ser o herdeiro de todo o meu patrimônio? – Olhou para ela com ironia.
- É claro, eu vou ser a mãe, e enquanto ele não completar a maioridade eu cuido de tudo
- Hmmm! E onde eu fico nessa história? O portador de todas essas maravilhas.
- Ah você não fica, você morre – Ela começou a rir – Assim eu posso desfrutar de tudo sem você por perto Há! Há! Há! Há! – Ela recostou sua testa sobre o queixo dele sem conseguir controlar a risada.
- Eu fiquei com medo agora, acho que vou colocar no testamento que nada dos meus bens poderão ser passados para você ou nossos filhos – Tocou os braços dela.
- Há! Há! Há! Que ingrato Há! Há! Há! – Ela ergueu a cabeça mostrando os olhos lacrimejados devido a tanto riso sem controle – Me desculpe, sabe que não falei sério.
- Será?
- É claro – Bateu no peito dele – Sabe muito bem que não quero seu dinheiro, seria um direito seu querer passar ou não toda sua fortuna para seu filho.
- Eu sei meu amor, também sei que meu dinheiro nunca foi de grande interesse para você.
- Não mesmo... Exceto quando resolve me dá uma joia – Fez cara de pensativa, mas não a manteve por muito tempo e começou a rir.
- Há! Há! Há! É justo – Segurou seu rosto lhe dando um selinho – Vamos levantar, eu preciso de um banho... Sem você.
- Hmm seu chato – Fez beicinho e saiu de cima dele.
- No próximo você entra comigo
- Combinado – Se afastou dele andando na sua frente.
- Aonde vai?
- Tomar banho – Respondeu dando uma rápida olhada por cima do ombro enquanto seguia para o banheiro.
- Mas eu disse que ia primeiro
- Hmm – Ela parou na entrada e apoiou uma mão na batente da porta e olhou para trás – Então tem duas opções, entrar comigo ou esperar eu terminar.
John ficou de queixo caído:
- Isso é serio? – Ele continuou olhando-a fixamente, e a mesma apenas deu de ombros confirmando. A observou de cima a baixo em sua completa nudez, e então suspirou – Estamos atrasados, então se tomarmos banho juntos economizaremos tempo.
- Eu pensei a mesma coisa
- Há! Há! Há! Eu vou querer saber o nome da bebida que você tomou para usar posteriormente – Retrucou andando na direção dela.
- Eu prometo me comportar. Palavra de escoteira. – Ergueu a mão como todo escoteiro faz.
- Você nunca foi escoteira – Respondeu passando por ela.
- É, mas prometo mesmo assim.
- Acho bom, ainda não to sentindo 100% minhas pernas.
- Nossa parece uma mulherzinha falando – Falou em gozação.
- O que? – Ele bufou e agarrou a mão dela puxando-a para dentro.
Natasha ficou surpresa de início, mas logo começou a rir. O que um chute no ego de um homem não faz?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply, I love you
RomanceO que acontece em Paris deve ser levado para a vida toda. O que você faria se, literalmente, esbarrasse no amor da sua vida na cidade mais romântica do mundo? Natasha Donovan tinha acabado de se formar em Publicidade, e ganhou de seus pais como pres...