"Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
por amor."Clarice Lispector
Meus dois pés estavam presos ao chão, com as mãos grandes segurando meus tornozelos. No meio onde estavam os ciganos, a terra havia se tornado uma areia movediça, de onde saíam as bestas e puxavam os pés das crianças e adultos.
- Mas que diabos... - Comecei, tentando entender o que estava acontecendo. Olhei para Bóris, com as pernas até os joelhos enterrados, lutando para puxar as pernas. Um Ghoul se aproximava do garoto, rugindo e mostrando as enormes presas amareladas. Em algum lugar, alguém lançava facas nas cabeças dos monstros, o que matou a maioria dos que nos rondavam, porém o maior problema estava debaixo da terra.
A terra começou a envolver minhas botas, e em pânico, vi várias pessoas sufocadas, outras desmembradas com terríveis gritos que o solo abafava. Me senti impotente por não poder fazer nada, por não poder levantar os pés do chão. Levantando as mãos, mexendo os dedos e forçando a barreira do ar, retirei algumas crianças ainda vivas da terra empurrando os grãos de suas narinas e as colocando sobre as árvores, contudo nem todos tiveram a mesma sorte, e foram vários os corpos com peito inchado pela quantidade de terra nos pulmões.
- Quem está aí? - Gritei para a floresta quando apenas os gritos de pavor tomaram conta do ambiente. Não havia ninguém a vista, mas com toda a certeza, pude ouvir passos e murmúrios irritados em alguma briga baixa. - Consigo ouvi-los agora mesmo. Um de vocês está ofegando com um cervo doente, o outro treme como um pinheiro em noite de tempestade!
Em alguns segundos, de uma das árvores em minha frente, quatro vampiros desceram para o galho mais baixo. Uma mulher asiática andou sobre o tronco fino com destreza, se sentado sobre o mesmo. Logo três homens altos e corpulentos surgiram. Um deles parecia se divertir com o que estava acontecendo, mantendo-se equilibrado sobre o galho e com os braços cruzados, uma vez ou outra alisando a longa barba castanha com adereços metálicos e tranças. Os outros dois eram gêmeos, dois homens de pele negra como Cleo, olhos negros e de certa forma, hesitantes.
- Alguém se importaria em me dizer o que está acontecendo aqui? - A terra envolvia minhas pernas com mais afinco, de forma que apertava minha pele. Do modo como a menina asiática me olhava, ela fazia aquilo, batendo os dedos contra a madeira da árvore na mesma sintonia em que a terra pulsava. - Quem são vocês?
- O que está acontecendo, milenar, é que você está sozinho. - Respondeu um dos gêmeos.
- Eu poderia resolver isso rapidamente. - Respondi, puxando minhas pernas da terra sem sucesso a algum, me desesperando com o fato de que a maioria dos ciganos já agonizava debaixo do solo. - Me provoque, e eu deixarei seus corpos em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro e o Romani - Livro O1 {CONCLUÍDO}
VampiriOrfeo é um vampiro solitário, vaga pela terra há quase dois mil anos apenas com os próprios demônios, quando como em uma luz no fim do túnel, acaba conhecendo um humano enfermo á beira da morte. Sucumbido pelo egoísmo e pela dor de perder sua única...