DOIS

276 25 1
                                    

-não vai me convidar para entrar?

-você ainda tem bons modos?-falei receosa do topo da escada.

-tem coisas que não mudam,Holly.

Se não estivesse segurando o corrimão provavelmente eu cairia no chão por não conseguir sustentar minhas pernas.
Ver ele assim próximo,me encarando com a expressão neutra me deixou perplexa,como se fosse impossível,sendo que se Chris não insistisse eu jamais colocaria meus pés nessa cidade de novo.

Nunca mais veria Kevin Richardson.

Girei meu anel de noivado de forma inconsciente,como se para jogar na cara dele que eu tinha alguém,que tinha seguido esquecendo tudo o que tivemos.
Ele notou,sequer esboçou reação enquanto eu descia as escadas.

"Você sabia que ele estaria aqui"

Kevin me olhava da porta,com as mãos para frente,segurando seu chapéu na mão,me olhando de cima a baixo como se não me reconhecesse.
Eu tinha mudado muito nesses dez anos,meus cabelos estavam mais curtos e tingidos de loiro,minhas roupas eram mais sofisticadas,nada parecido com a vestimenta das mulheres da região.Eu sequer parecia uma delas,como se nunca tivesse pertencido a esse lugar.

Eu era uma estranha agora.Esse lugar era estranho para mim.Como se eu não devesse estar aqui.

Eu jamais acreditei ou me preparei para vê-lo de novo,lá estava ele,Kevin Richardson me encarando com a expressão mais odiosa possível,como se a qualquer momento eu voasse pela janela,como se ele fosse me jogar na verdade.

Kevin nunca foi de disfarçar,ele estava com raiva e seus olhos brilhavam de ódio.

Como ele conseguia me encarar assim?.

Ele já não era o mesmo,já não significava mais nada.
Éramos dois estranhos,nada que nos conectou no passado nos conectaria agora,nossa única ligação era Alisson.

Alisson minha irmã e esposa dele.

-não esperava visitas,não quando acabei de chegar.-falei com a voz trêmula.

Ele sorriu,como se soubesse que tinha me abalado.

-achei que um rosto amigo seria o suficiente para você-ele olhou para meu anel com desdém-mas vejo que nada é suficiente para você. Que lindo anel Holly.

-afinal,o que você quer?-falei impaciente.-não veio aqui para me dar as boas vindas..não faz muito do seu estilo rude ser gentil.

"Se controla"

-depende-ele sorriu entrando e fechando a porta-vejo que por mais que esteja mudada ainda não tem bons modos.O grande advogado não ensinou para você?.Será que posso entrar agora?

-você veio aqui falar dele?Francamente..você já entrou..por mim não passaria da porta.

-vim em missão de paz,como membro da sua família eu achei que deveria.

-você não é...da minha família..

-sou o marido da sua irmã.

Sem saber o por que,as palavras dele me cortaram o coração.Seria o mesmo que dizer "eu escolhi ela é não você".

-o que você quer aqui?

-estava curioso,digamos que é uma visita pelos velhos tempos-ele apertou os olhos-você mudou muito.

-você também.

-sempre preferi seus cabelos soltos e cobertos de feno-suspirou.-você não tinha essa imagem tão fria..seus cabelos ficam sem graça presos. Esse tom loiro nada se parece com a menina que fugiu de casa.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora