-não sei o que pensar,Howie.Como pode dizer isso depois do que..não consigo nem falar-levantei a mão como para afasta-lo.
Ele me olhou com a expressão enfurecida,me olhando nos olhos com a expressão que ele fazia quando era contrariado e depois suavizou.
-eu não conheço mais você Howie, não parece mais com o cara que eu conheci.
-é difícil ser o mesmo depois que voltamos para aquele buraco-falou sincero-eu sinto que perdi você Holly.Eu vejo como aquele homem olha você,isso acaba comigo.Olha eu até entendo..mas é diferente sabendo que tem a possibilidade,por mínima que seja de perder você.
-se eu quisesse ficar com ele eu teria ficado com ele.Mas eu voltei para casa,porque tenho responsabilidades com você.
-o que aconteceu entre vocês dois? Porque ele parece ser importante para você?Me fala..
-Howie..
-preciso mesmo saber,quero que me fale.Eu não suporto mais parecer desesperado.
-Howie o Kevin foi o esposo da minha irmã,como sabe.Tive um envolvimento romântico com ele antes de vir para cá.Foi rápido e já foi esquecido.Faz dez anos.
-você esqueceu?
-eu não sei,eu acho que sim..mas ver ele se fazer presente me deixa confusa,é como estar perto da Alisson mesmo que ela tenha sido horrível comigo,eu sinto que a deixei quando estava doente,mesmo que na época estivesse impossibilitada de ir até ela..você sabe o porque.Não que eu o ame,que eu ache que teremos uma chance-falei sincera-ele só me deixa confusa...pelas lembranças.
"E pelo meu bebê"
-sabe como me sinto escutando isso?Impotente-ele sentou na cama-como se não fosse o suficiente para você o que temos.Eu me sinto inseguro e nunca senti isso por nenhuma mulher além de você.
-você não precisa sentir isso..porque eu não vou voltar atrás.Você não entenderia,mas Kevin me machucou de formas inimagináveis e eu jamais saberia perdoar toda a dor que ele me causou.
-o que temos é suficiente para você?
-era suficiente até hoje,até ver você com tanta intimidade com a tal Grace.Você se sente mais a vontade com ela do que comigo,você parecia tão feliz que me faz pensar se casar comigo seria uma boa opção para você.
-para mim você é suficiente,Holly.
-eu não me sinto suficiente para você.Quer dizer,você estava fazendo coisas com ela que não faz comigo,você nunca sorri ou come porcaria comigo..nossa relação..-respirei fundo-é tão mecanizada que não estamos sendo nós mesmos.Aquele Howie que eu vi hoje,com ela,eu queria ter conhecido ele.
-você pode.
-quando estamos juntos nunca parece que ..Howie você planejou toda nossa relação,com regras e como eu deveria me portar para estar a sua altura,nós fazem tudo juntos,mas nunca parece que estamos a vontade fazendo coisa juntos.Como acha que me sinto sabendo que me dispensou para transar com ela no seu escritório?
-o que mudou para você Holly?-ele segurou minha mão-o que você quer que eu faça para que de certo?
-eu preciso de mais,bem mais que uma relação fria e sem sentimentos,sem emoção.
-eu posso dar isso para você..eu quero.Eu percebi que você precisava de tudo isso-ele apontou para mim-quando senti que perderia você..e eu sei que estou perdendo você.Eu só não achei que um dia..que seria possível.
Fechei os olhos levantando a cabeça para cima.
-eu me sintia auto-suficiente,me sentia até ele aparecer.Agora não sei qual lugar ocupar na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...