Claúdia me deixava louca com os preparativos do casamento. Parecia que a mulher me perseguia, queria opinião em tudo.
Me chamava em cada pequeno detalhe escolhido, estava me arrastando junto com o perfeccionismo dela , como se cada coisa tivesse um lugar e fosse minha obrigação auxiliar. Desde a comida, flores e vestidos das damas. Sim, eu seria uma das damas. Era por isso que ela me chamava a cada decisão que tinha, dei graças a Deus agora que faltava tão pouco.
Isso me deixava ocupada, de certa forma era bom. Assim eu não pensava em Sebastian e na demora dele em voltar.
O casamento seria na fazenda, estava tudo praticamente pronto e as flores chegariam um dia antes.
- não acho que esse vestido combine muito- falei me olhando no espelho enquanto ela revirava os olhos- branco?achei que era exclusividade da noiva. Não vai parecer que todas as damas são noivas?
- para com isso garota- parou ao meu lado- esta linda. Acho tão fora de moda essa idéia do branco ser exclusivo da noiva. Geralmente o vestido das madrinhas são feios, quero ver todas brilhando comigo.
- porque vestidos diferentes?
- ai Holly, para de fazer perguntas. Todas as outras damas escolheram os modelos.
- e você escolheu o meu- bufei
-claro que sim, eu tenho bom gosto!
- ainda não sei porque chamou a Tâmara para seu sua dama.
- ela é sua amiga e é bonita. Alias, o namorado dela é amigo do Ryan.
- é a noiva- me dei por vencida- não vou discutir com a noiva.
Me olhei no espelho mais uma vez, realmente era um vestido lindo. Totalmente desproporcional sendo que era bem parecido com o vestido da noiva, um pouco mais simples.
O vestido dela era estilo princesa, o corpete bem justo marcando a cintura, todo detalhado com pequenas pérolas decorando por inteiro, um pouco de renda discreta na barra , o mesmo detalhe era usado no decote e mangas curtas, era um vestido discreto e pouco decotado. Ela tinha bom gosto.
- vai morrer de calor com esse vestido.- fiz careta- todas vamos.
- vou casar com o homem mais fantástico do mundo. Casaria até pelada- riu- quero ficar bonita para ele.
Olhei meu vestido com mais calma, a saia era comprida e lisa, um pouco rodado pelo que notei ao andar. A parte de cima era semelhante ao dela , um corpete com detalhes em renda assim como as alças, era a diferença, um pouco menos enfeitado. Como ela disse ficaria melhor em mim, era mais o meu estilo e estava certa.
- Ryan esta animado!- falei com felicidade, sabia que meus olhos brilhavam- ele merece, vocês merecem. Acho que vale o esforço por ele..
-Sebastian deu sinal de vida?- falou sentando na cama.
- na verdade não- respirei fundo- as ligações estão cada vez mais escassas.
Ele disse que seriam três dias, já estava fora quase duas semanas e em dois dias seria o casamento do meu irmão.
Não tinha dia que não pensava nele ou sentia saudades. As poucas vezes que ele ligou sequer questionei, tinha medo de ouvir o que não queria. Tinha medo de que ele voltasse atrás sobre nós, que preferisse voltar para a vida de antes.
Essa possibilidade me atormentava dia e noite, era como se ele não quisesse estar comigo. Não tinha motivos e eu não sabia o que pensar pela demora dele, pela frieza e pela forma que era vago no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...