Fechei os olhos por um segundo não acreditando no que ele estava fazendo. Queria acreditar que ele tinha noção, um pouco que fosse, mas ele não tinha nenhuma.
Nenhuma noção ou consideração por mim ou pelos meus sentimentos.
Não sabia o que ele queria, de certa forma era tortura, como se ele gostasse do que fazia, de causar esse desconforto em mim. A primeira coisa que pensei foi em Ryan, ele não estava em casa e podia ser alguma coisa com ele.
-Kevin...?!- falei tentando parecer calma- o que aconteceu?
Não me importava se ele estava bem ou não. Pela primeira vez era estranho pensar que sequer ligava para ele, só queria saber se meu irmão estava bem.
-Kevin..!?- repeti apertando o celular contra a orelha- ainda está ai?
- o meu filho- respirou fundo- ele está nascendo e não sei o que fazer.
Aquilo foi uma surpresa, ele me ligar para falar sobre isso?
Não soube o que fazer na hora, pensei em mandar ele para todos os lugares que imaginei, não sei qual o problema , não depois de tudo que em falou e fez. Não depois de desdenhar o nosso filho e de me acusar.
De todas as cosias que ele fez, nada superaria esse momento ...Como ele pode ser tão cruel? Como pode me falar sobre a vida dele depois de desdenhar a minha?
-bem...- falei pensando nas palavras certas a usar- parabéns Kevin. Espero que seu filho venha com muita saúde a esse mundo.
-sei que é a pior coisa que poderia falar nesse momento, só precisava dividir isso com você. Não pensei em mais ninguém...
-meu irmão está com vocês?
-está em casa com a Claúdia. Eu, eu..eu a Kristin passou mal de uma hora para outra, não soube o que fazer.
-que bom que ela estava com você.
- só precisava desabafar com alguém, estou com medo.
- preciso desligar, daqui a pouco o Sebastian volta para casa.- falei atordoada- boa sorte com tudo, espero que seu filho venha com muita saúde para esse mundo.
Minha voz era só magoa, minha mãe fez uma careta e depois revirou os olhos.
- não imaginei ninguém nesse momento, ninguém que quisesse dividir esse momento.
- deve dividir esse momento com a mãe do seu filho, não com uma qualquer. Porque insiste em me procurar ainda? Depois de tudo eu só quero que me esqueça. Seja feliz com ela, com o filho de vocês e depois vá pro inferno- respirei fundo- tentei ser legal eu juro, tentei não explodir, mas você merece toda essa raiva..
-sei que falei e fiz coisas impedoáveis, mas isso já aconteceu antes. Eu não estou arrumando uma desculpa, jamais faria isso. Só quero dividir a pessoa que mais amo na vida.
- achou o que? Que eu iria correr para você, que iria correndo para ficar com você?- falei com raiva- que seguraria a mão dela e a sua enquanto seu filho nasce? Eu desejo mesmo tudo de bom para a sua criança, que ela tenho sorte porque não merece ser criada pela mãe que tem.
- eu não falei isso, só fico me perguntando do porque- fez uma pausa- porque insiste em me afastar, porque deixou aquele babaca entrar na sua vida. Porque insiste dizer que não sente nada por mim, ter um filho com ela não me torna nada dela.
- eu não sinto nada por você caralho- explodi- eu sequer me importo com você, não mais.
-eu não acredito, não é o tipo de mulher que se deixa levar por um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...