quarenta e seis

102 10 1
                                    

Não conseguia tirar Leighanne da cabeça nem depois da segunda cerveja. Eu sabia que no fundo se tratava de um plano dela e da amiga, mas nada mais poderia ser feito para me afastar dele, tinha certeza que depois de tudo nunca existiria um final para nós dois, de certa forma minha amiga tinha razão sobre finais felizes.

Outra parte minha queria encontrar com ela, escutar o que  tinha a dizer. Algo nos olhos dela me dizia que ela falava a verdade, talvez por medo ?

-mais uma?- Tâmara levantou indo em direção ao bar.

- preciso de algo mais forte- respirei fundo.

Era uma noite para afogar as mágoas, não tínhamos nada para comemorar nesse dia, queríamos apenas esquecer da forma desastrosa que tudo se encaminhou nos últimos dias, tanto para mim como para Tâmara .
Eu fugindo de algo que sempre soube que seria desastroso e ela de sentimentos que  não se permitia sentir.

Estávamos sentadas em uma das mesas centrais, a mais próxima da pista. Tâmara sacudia o copo no ritmo da música olhando fixamente para o outro lado da pista onde ficavam outras mesas.

-Porque não vai dançar?-falei olhando para ela preocupada- está me deixando nervosa mulher.

-não acho uma boa- suspirou- quero mesmo é encher a cara. Vê se não dá perda Holly, alguém precisa me levar para casa.

-acha que fugir é a solução?- falei cansada.

Ela não respondeu e voltou sua atenção para o mesmo lugar.
Olhei rapidamente descobrindo porque ela parecia tão curiosa, do outro lado Nick conversava animado com Sebastian. Tâmara olhava discretamente batendo o pé no ritmo da música que tocava. Já tinha visto ambos juntos e não me surpreendi.

- vai lá falar com ele- falei bebendo um gole generoso de bebida- sei que é isso que quer fazer.

-porque eu faria isso?

-porque ele é o motivo para estar aqui, ele é o motivo principal de você não ter olhado para nem um homem aqui.

-não delira Holly, e qual o seu motivo?- falou impaciente- porque não levanta dessa mesa e vai se divertir?

-eu não sei, acho que só não quero me sentir sozinha- suspirei bebendo mais um gole- dançar não vai afogar minhas mágoas, bebida barata vai!

Tâmara se virou para olhar os dois que andavam na nossa direção, dei de ombros quando Nick sentou ao lado dela e Sebastian fez o mesmo do meu lado.

- que bela surpresa Holly- beijou minha bochecha- como vai  Willy Wonka? - piscou para Tâmara que olhou imediatamente para Nick com cara de poucos amigos.

Ele tinha contado para Sebastian.

Nick ficou em silêncio , ele queria falar com ela. Tâmara não me contou toda a historia, sequer falou como foi depois que ele disse estar apaixonado. Já imaginava que ela saiu correndo como o diabo fugindo da cruz, ainda mais sabendo os motivos dela fugir dele.

É bem complicado se recuperar depois de uma relação tóxica e violenta, ela só não queria passar por isso e era compreensível. Pelo menos ela tinha mais coragem do que eu, tudo que fiz foi apagar da minha cabeça todas as lembranças ruins e ceder a Kevin mesmo sabendo de tudo que aconteceu no nosso passado. Eu devia ser mais corajosa as vezes, deixar o copo transbordar.

Eu precisava deixar os dois sozinhos, fiz a primeira coisa que pensei, chamei Sebastian para dançar.

-vamos dançar- falei levantando decidida, colocando a mão no braço do Sebastian que me olhou surpreso.

Ele não falou nada, apenas concordou e fomos dançar.
Para o meu azar era uma música lenta e isso significava contato, sabia como ele era abusado em algumas situações e não deixaria passar.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora