Assim que fechou o restaurante Anna sentou em uma das mesas vazias passando as mãos nos cabelos , soltando um suspiro de cansaço.Passava das dez horas da noite e ela estava exausta demais de toda a demanda do dia.O restaurante era um dos únicos da pequena cidade,foi administrado pela sua avó, foi da sua mãe e agora era dela.Anos antes sua mãe deixou para ela, o negócio da família.No começo Anna achava uma maldição ter que cuidar de algo que não queria,mas com o passar dos anos e sendo a única dos seus irmãos que se estabilizou na cidade ela aceitou,Anna amava a cidade o suficiente para não ir embora ela resolveu assumir a responsabilidade e o negócio.
Os negócios iam bem,era uma forma dela conseguir se manter sem precisar do esposo,e ela não era o tipo de mulher que dependia de alguém.Não que Christopher reclamasse,ele entendia a esposa e sabia como era importante esse lugar para ela.Chris nunca se opôs,ele conheceu Anna assim,ele a amava do jeito que ela era.Anos atrás Anna pensou na possibilidade de ir embora com a amiga Holly,já que ela ajudou a outra a ir embora,depois de muito pensar ela acabou ficando aqui.
Diferente de Holly,Anna tinha lembranças felizes desse lugar,até perder..Brian.
Naquela época pensou em sair da cidade,desse lugar que amava tanto,deixar o homem que amava,mas ela não conseguia se desprender,anos depois assumindo os negócios da família,na esperança de conquistá-lo."Tudo é possível" era o que Holly falava sonhadora depois de suas tardes escondida com Kevin na fazenda Richardson.O homem em questão era Brian,o filho do reverendo.Seria possível sendo ele inatingível?
Anna o amava e isso era visível em todos os seus gestos,era um amor que cresceu com ela desde sua adolescência até a vida adulta.Brian sempre foi muito sério,nunca dava atenção para as mulheres,isso incluía Anna.
Era o tipo de homem para casar,um homem limpo e honesto,temente a Deus e tudo que sua mãe queria para ela.Um homem que a amasse e fosse somente dela,contrariando o passado do pai de Anna que não era tão fiel assim aos sentimentos que sentia pela esposa,se é que sentia algum.Anna anos depois que Holly se foi acabou perdida,sua única amiga de infância tinha partido e ela ficou sozinha sem ninguém que pudesse conversar sobre o que sentia.Anna cresceu se tornando uma bela mulher,cobiçada por muitos homens na cidade que iam até o restaurante apenas para dar em cima dela.Eram aqueles olhos amendoados,talvez o modo que o óculos caiam sobre o nariz fino ou era formato de seus lábios?
Ela nunca deu atenção a nenhum deles.
Mas Brian littrell ainda fazia seu coração bater forte.Brian notou que Anna o olhava,mesmo indo contra seus ensinamentos sendo filho de quem era cobiçou ela.Era um sonho para Anna saber que o homem que amou por toda sua vida tinha a olhado,sem pensar duas vezes ela aceitou seu convite para um encontro.
Foi a melhor noite da vida dela,era perfeito.O jeito que ele falava,a forma como a beijava..e então aconteceu.Anna o amava o suficiente para não avançar o sinal.Ela sabia dos princípios dele,o amava por ser um homem genuíno.
Era errado,muito errado que o filho de um reverendo fosse um canalha,e era mas velho e deveria de controlar.Era isso que Brian pensava e sem contato físico seu interesse por ela foi morrendo,mesmo sabendo que Anna era decente ele queria muito mais que beijos e encontros escondidos.Então ele se afastou deixando o coração de Anna em pedaços.Ela achou que Brian voltaria,que precisava de um tempo para pensar e depois ele a procuraria .
Mas Brian não fez.
Semanas depois para surpresa de Anna ele anunciou seu noivado com uma mulher mais velha.Leighanne,que na época não era tão plastificada,era uma mulher bonita e de traços suaves,chamava atenção,era uma das mulheres mais cobiçadas da cidade por ter ganhado inúmeros concursos de beleza.E óbvio que ela deu mais a ele do que Anna podia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...