trinta e quatro

139 13 4
                                    

(Holly)

Tâmara me encarou fazendo biquinho, com os braços abertos esperando uma reação.
Amava esse sorriso que ela tinha, sempre com um pouco de sarcasmo como se eu tivesse feito algo errado, era a arma dela contra mim,  sempre arrancava as coisas de mim assim.

Estava de queixo caído, não pela roupa cowgirl estilo sexy, mas por finalmente ver um rosto amigo em meio ao caos.

-como entrou aqui?- falei a abraçando enquanto ela me sacudia, dando batidinhas no meu ombro.

-espero que isso seja vontade de me ver- ela revirou os olhos jogando os cabelos para trás- muitas perguntas e nem nos vimos direito. Você está mais magra?- ela se soltou de mim, passando as mãos pelo vestido- aquela senhora medonha que estava aqui abriu a porta para nós.

-que nós?

-eu e sua amiga Anna lá do restaurante. Passei por lá e ela se ofereceu para me trazer até aqui. Cadê meu fazendeiro sexy?amaciando o feno para mais tarde?

-eu nunca vou me acostumar com essas palavras de duplo sentido que você...- sacudi a cabeça- a viagem até aqui é bem cansativa, não quer descansar um pouco?

-já me instalei em um quarto lá em cima, caso se importe com o meu bem estar.-sorriu- e eu não estou nada cansada, quero saber de você.

-eu não acredito que está aqui!- falei a abraçando outra vez- nem acredito que está aqui.

-tá bom, tá bom. Sei que sentiu minha falta, mas não precisa ficar me apertando assim, eu entendi.

-estou tão feliz que está aqui!- repeti e ela deu um sorriso torto.

-eu também. Deixou-me preocupada, sumiu de casa e nunca mais ligou. Sua sorte foi que o nosso chefinho  barra seu ex-noivo maluco me deu férias.

-Sério? Mas quem ficou lá no seu lugar?

-Grace Lawrence. Eu sinto mesmo por aquela velha enrugada estar lá, mas desde que você  viajou ela não sai da empresa.Virou a sombra do Howie, onde ele vai a vaca vai atrás.

-ele fez a escolha dele, não deve ser novidade para os funcionários que eles estão juntos.

- eles não estão, ele me garantiu quando soube que eu estava vindo para cá.Disse que está resolvendo umas coisas com a mãe, me fez quase prometer que falaria para você que ele não tem nada com ela, claro que não acreditei.

-não quero falar sobre o Howard agora.

-mas então- ela falou constrangida- alem do seu acidente o que mais aconteceu nesse final de mundo que seja relevante para mim?

- quer uma bebida?

-e você bebe agora?

-mais do que deveria.

-humm - levantou as mãos para cima- eu já gostei dessa nova Holly.

Sentamos na sala com uma garrafa de Jack Daniels, uma ao lado da outra como fazíamos sempre.

-eu quero saber o que está acontecendo com você, Holly.

Eu sabia o que significava essas palavras, já tinha ouvido Tâmara usar esse tom por diversas vezes. Não mentiria para ela, era difícil guardar tanta coisa dentro de mim por tanto tempo, ás vezes era bom sentir conforto e confiar em alguém. Contei para ela sobre Kevin, sobre todas as coisas que ele fez, sobre a nossa noite, falei da nossa tentativa falha de um encontro e ele correr para Kristin, não escondi nenhum detalhe,eu falei tudo que sentia, tudo que queria falar.

Falar me deixou aliviada de certa forma, era como se um peso saísse de cima de mim, apenas por falar tudo o que eu sentia para ela.

Ela ficou me encarando, sacudindo a cabeça uma vez que outra enquanto eu falava sobre Kevin e todas as coisas que tinham acontecido nessa cidade desde que voltei aqui da primeira vez.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora