vinte e seis

177 17 1
                                    


Eu nunca fiz questão de estar aqui.

E eu não fazia.

Nenhum lugar era meu ,nunca foi.

Nenhum lugar me pertencia.

Foi o que pensei a noite toda, tentando não culpar ele pela noite passada.Tentando não sentir culpa de nada,tentando esquecer o que dez anos não apagaram das minhas lembranças.A noite passada só reforçou o que eu sabia que eu o amava e sempre amei por todos esses anos. Mesmo que amar Kevin tenha me custado muitas coisas, mesmo assim eu nunca deixei de sentir por ele nenhum sentimento a menos. Mesmo que os anos tenham nos separado,da forma mais cruel,mesmo ele casando com Alisson para me atingir,não mudava nada,nenhum sentimento.Mas não o amava a ponto de ficar,de querer algo com ele e de viver nesse lugar para sempre.

Eu amava muito mais minha paz de espírito, era o que eu me convenci por dez anos. Eu precisava acreditar.

Uma vez eu disse que a nossa casa era onde nosso coração está, é uma verdade, meu coração sempre esteve com ele, aquele celeiro foi à única casa que conheci por toda minha vida, ele ainda seria, mas nas minhas lembranças apenas. Cada dia aqui ficava mais claro que esse lugar nunca me pertenceu.

Depois de subir para o quarto e de tomar um banho demorado tentando não pensar em nada, limpando meu corpo, esfregando com força me deitei na cama. Não que me arrependesse da noite passada, mesmo com as coisas que ele disse eu não me arrependi, nem depois dele ter falado coisas horríveis, mesmo com as acusações eu ainda não conseguia ver como uma coisa ruim, ambos éramos adultos, não existe culpa quando duas pessoas querem a mesma coisa. Isso me lembrava de Tâmara,das nossas conversas e do sermão que ele vivia dando quando eu falava coisas parecidas,sempre achando que eu deveria ser mais agressiva,fazer as coisas sem me arrepender.

Pensar mais em mim do que nos outros e nas situações.

Minha amiga tinha razão em partes, talvez depois de tudo que vivi nesses últimos meses aconteceu algo, algo dentro de mim acordou, me fazendo entrar em confronto, derrubando minha forma de defesa.Tinha que parar de ver coisas boas onde não existiam, mas essa era minha forma de não deixar que o passado vencesse, eu só precisava manter o foco e não cair.

Esse era o problema, eu não pensava nas coisas do passado, não para não me machucar, eu apenas não poderia mudar o que aconteceu. Esquecer e não sentir era minha defesa para tudo.

Nunca achei que poderia ser salva pelas coisas que carreguei dentro de mim por dez anos, também nunca pensei que isso me afetaria outra vez, mas estar com ele, recordar trazia a Holly adormecida, a garota fraca e apaixonada cheia de sonhos.

Por isso eu precisava me afastar dele.

Depois de uma noite mal dormida, de uma lutar para vestir as roupas por causa do braço imobilizado resolvi levantar, mesmo sem pregar o olho um minuto sequer. Assim que amanheceu por volta das seis e meia eu levantei, era o horário que Ryan chegava para trabalhar, iria pedir uma carona até a casa da Anna sem ter que encontra Kevin e evitar o constrangimento da noite passada. Desci pé por pé,tentando não fazer barulho para não acordar ninguém.

Para minha surpresa a primeira pessoa que encontrei foi Kevin. Ele estava sentado na poltrona da sala, com os pés descalços em cima da mesa de centro, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, Kevin ainda vestia as roupas da noite anterior, calças de pijama. Seus olhos estavam fundos,o verde com um brilho opaco.

Ele parecia cansado, como se tivesse passado a noite em claro.

-bom dia Hollis- deu um meio sorriso, tomando um gole de café.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora