cinquenta e quatro

146 15 9
                                    

Entramos na cozinha, as duas garotas tomavam café da manhã o que me fazia parecer mais idiota ainda agora que sabia que eram um casal e uma delas era prima do Sebastian.

Ele segurou minha mão com força, as duas olhavam com curiosidade como se eu fosse um extraterrestre. Sebastian sorriu comprimindo os lábios pela minha reação , se divertindo com a situação.
A morena sentou no balcão cruzando as pernas enquanto a outra loira de cabelos curtos estava próxima ao fogão, diferente da outra  estava vestida e se virou assim que chegamos.

- essa é a Holly do Sebastian?- sorriu perguntando para a outra que concordou com a cabeça.

- parem de encarar ela assim-  falou passando os braços pelos meus ombros.

- desculpe- Jenny revirou os olhos- mas nunca na minha vida imaginei que você, sabe priminho teria alguém..

-é novidade para nós- a outra se aproximou estendendo a mão- sou a Jess.

-Holly- falei estendendo a mão.

-então ela é o motivo, devo dizer um belo motivo para ele se esconder nesse fim de mundo- Jenny beijou a outra sentando a mesa- e ela perece mesmo com tudo que falou.

- se não pararem expulso vocês e seus vibradores da minha casa- falou sentando e me convidando  a fazer o mesmo- por sua culpa ela quase foi embora.

-ela achou que..?- falou pensando e deu uma gargalhada- sério? Nem que fosse a ultima pica disponível do universo.

- não me admira sabendo da fama dele- Jess fez uma careta- a culpa é sua Sebastian.

- ainda está de pé jogar vocês na rua- falou divertido- Holly sabe exatamente como eu sou, não vai se assustar tão  fácil.

-sou fã dessa garota- Jenny sorriu- mudar um homem como o.. como ele, não é para muitas. O que ela fez Bach? Por que nunca imaginei você com alguém.

Fiquei em silêncio seguindo a conversa com os olhos. Eles estavam falando como se eu não tivesse aqui, o que não me incomodou nenhum pouco, era óbvio que estavam o provocando.

Mas conhecendo Sebastian como conheço sei que não se deixa abalar com pouca coisa.

- nem todas as mulheres são como ela- falou beijando minha mão.

Realmente eu não merecia alguém como ele, nunca ninguém foi tão sincero comigo assim.

Sebastian sabia quem eu era, sabia de toda a minha história. Sabia em que circunstancias tinha ido embora da cidade, sabia do Kevin, do meu filho e do fato de que eu não poderia ter mais filhos.

Ele sabia de tudo e mesmo assim me queria.

Não sabia o que estava acontecendo comigo, essa Holly adolescente e boba nunca se manifestou, confesso que gostava de me sentir assim.

-daqui a pouco teremos vários Sebastians pequeninos correndo pela casa- Jenny piscou para mim- que sejam parecidos com você, porque se forem feios como esse ai..

- eu..- falei devagar- não posso..

- teremos cachorros, um monte deles- sorriu para mim.

- não acha meio cedo para filhos Jenny?- a outra deu um tapa na cabeça dela- pare de assustar a garota.

- ela é praticamente minha prima. Lembra como esse idiota fez a minha vida um inferno quando começamos a namorar? Só estou dando a ele  o próprio veneno  para provar.

- ta bom, como se fosse me afetar.- segurou minha mão com força.

No fundo ela tinha razão, nunca teria filhos, seja com ele ou com qualquer pessoa. Quase sorri para mim em pensar, as coisas estavam rápidas, sequer pensei em algo duradouro.
E você melhor, ele sabia de mim,  de tudo de mim.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora