Entramos na casa uma o lado do outro. Assim que fechei a porta ele me abraçou por trás, depositando um beijo no meu ombro. Fiquei mais tranquila, quem sabe ele não iria brigar?
Pouco me importava. Mesmo morrendo um pouco por dentro. Eu sabia que existia a possibilidade, era só me convencer que nada mudaria, não do lado de fora.
Queria mesmo ouvir o que ele tinha a falar, assim como também queria falar muitas coisas para ele. Me afastei de forma sutil encarando os olhos verdes e apertados, ele parecia aflito e isso fez a boca do meu estômago doer.
-eu queria vir antes, mas a sua amiga estava irredutível- deu um sorriso sem graça- como está Hollis?
"como acha que estou depois de tudo"
-o que você quer falar?- tentei parecer calma, a verdade é que estava morrendo por dentro.
Ele me olhou sem entender, como se não esperasse essa reação. No fundo ele sabia que não estava nada bem.
-se veio aqui duas vezes é porque tem alguma coisa importante para falar, suponho. Deixa eu imaginar- coloquei o dedo no queixo fazendo a cara mais sarcástica que consegui- ela precisa dos seus cuidados?
-Não Holly, ela não precisa- ele falou entre dentes- eu vim aqui ver você, saber como você está.
-como acha que estou Kevin?
-eu suponho que bem- falou travando o maxilar.
-como se sentiria se eu deixasse você pelo meu ex em uma noite que esperou por dez anos? Como se sentiria se eu deixasse você sozinho em um bar cheio de pessoas?Mas isso não é relevante,não é? veio aqui falar algo importante, então fala, sou todo ouvidos.
-queria saber mesmo porque está assim, porque está tão irritada?
- acho que sabe a resposta. Você é um sonso.
-eu sei que está chateada, mas ela vai ter um bebê meu, ela precisa de atenção.
-ela está grávida, não em uma cama incapaz. Trabalhei até ganhar o meu bebê, é normal que mulheres grávidas faças as coisas sozinhas. Ela tem o pai dela, a casa deve ter muitos empregados para servir a Kristin, então porque toda essa atenção excessiva?
-eu achei que seria mais compreensiva com a situação dela.
-que situação Kevin, pelo amor de Deus!. Você é tão burro que eu não sei como cabe tanta burrice dentro de um homem só- falei soltando um riso de raiva- ela está manipulando você, para ganhar atenção, EU achei que isso aqui era importante para você, mas está jogando tudo fora. Olha eu entendo que se importe com ela, que queira o bem dela e do seu filho, mas está testando a minha paciência.
-não queria que sentisse essas coisas, sério.
-por mim acabamos aqui, o que acha?- ele me olhou surpreso- assim pode casar com ela, pode criar o filho de vocês e viverem felizes para sempre.Eu não posso dar o filho que você tanto quer biologicamente, sou estéril- falei segurando as lágrimas- eu cansei Kevin, cansei dela fazer você de gato e sapato e você correr para ela cada vez que ela sente enjôo, sério, como não vê que ela faz isso para que corra, para que fiquem juntos.Eu achei que era mais esperto que isso, que tinha algum sentido ficar com você, mas você faz tudo errado- desabei nesse momento no sofá, escondendo o rosto com as mãos- eu aguento se quiser ir, eu já suportei coisas piores, eu já perdi você quando casou com minha irmã, então o que seria se casasse com uma estranha?
-eu não sei o que dizer- falou sentando do meu lado, segurando minha mão.
-não diga, faça alguma coisa- falei puxando a mão- porque eu não suporto mais esse inferno. Já não basta ela esfregar na minha cara o filho dela, o que mais quer que eu faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
Hayran KurguHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...