capitulo vinte e cinco

175 16 5
                                    

Kevin abriu a porta do estábulo dando espaço para eu entrar. Ele acendeu as luzes revelando como o lugar era por dentro. Na entrada alguns sacos de serragem e uma pequena pilha de feno,o lugar era todo de madeira pinus,um corredor extenso mostrava as baias separadas por meias portas de madeira maciça,onde ficavam os cavalos.

Onde as baias ficavam era escuro,apenas a luz que entrava pelas frestas iluminava aquela parte do estábulo.O cheiro dos animais era forte, era o mesmo cheiro que ele tinha às vezes quando ficava muito tempo ali, o cheiro de serragem e suor, aquele cheiro que lembrava e amava demais. Fechei os olhos brincando com a alça da minha camisola enquanto ele se aproximava de mim.

Kevin mantinha os olhos firmes em mim, em cada pedaço de mim. Aquele olhar de desejo sempre me enlouqueceu,meu corpo queimava só de sentir os olhos dele passeando pelo meu corpo.

-tem certeza?-ele murmurou afastando uma mecha do meu cabelo que estava colada na testa por causa do suor.

Eu não respondi, não tinha nada mais certo para mim do que aquele momento.
Não me importava com o que aconteceria amanhã, ainda éramos estranhos, e seriamos transando ou não. A verdade é que esperamos muito tempo para estarmos aqui, foram dez anos. Por mais que eu quisesse ficar aqui hoje, não tinha essa certeza das nossas reações, não importava, eu voltaria para casa, mas não queria pensar agora nessa situação.

-eu tenho-falei sorrindo, tocando o peito dele.

Kevin estava tão próximo, seu nariz roçava no meu,assim como sua barba tocava levemente meus lábios,seu corpo estava tão próximo que conseguia sentir seus músculos rijos sobre o meu corpo. Ele apertou seus lábios nos meus, rodando as mãos nas minhas costas, descendo ate a bunda, indo para a cintura onde apertava minha carne com força. Rocei meus lábios no seu pescoço e ombros, apalpando seu peito, colocando minha mão dentro das suas calças de pijama, sentindo sua ereção dura por baixo da calça.

-Holly... -soltou um suspiro enquanto eu invadia suas calças,sentindo a carne dele dura na minha mão.

Movimentei para cima e para baixo, o sentindo,escutando ele soltar mais gemidos enquanto aumentava o ritmo. Procurei por seus lábios de forma incansável, esmagando meus lábios nos dele, com medo que ele não estivesse ali comigo. Minha língua quente invadiu sua boca em um beijo desesperado me tirando o fôlego.

Mas não era um sonho...

Kevin se afastou segurando meus seios por cima da camisola, apertando com força, uma das suas mãos tocava minha pele por baixo da roupa intima,explorando minha pele, beliscando minhas coxas e barriga. Ele puxou minha camisola pela cabeça,jogando no chão,me encarando por alguns segundos antes de abocanhar um dos meus seios, e o engolindo,sugando com força,enquanto massageava o outro com o polegar.

-puta que pariu!Continua. -falei segurando firme seus cabelos, trazendo seu rosto para mais perto, fazendo com que ele sugasse com mais força.

Meus seios estavam latejantes, doloridos pela forma que ele sugava, ora engolindo por inteiro, ora mordendo levem os mamilos, sufocando os gritos de satisfação com beijos. Kevin desceu os beijos pela barriga e virilha,tocando minha intimidade por cima do tecido fino da calcinha.

-você esta molhada... -falou deslizada a calcinha pelas minhas coxas, deixando jogada nos meus pés. -pronta para mim...

Afastei as pernas quando ele deu um beijo na minha intimidade. Um beijo calmo, explorando ate os lábios, sugando com força, penetrando com a língua. Ele estava gostando do que causava em mim,era obvio por que tinha um sorriso nos lábios.Seus dedos deslizavam para dentro de mim com movimentos firmes de vai e vem,alternando com a língua.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora