Minha cabeça girava ao mesmo tempo em que doía leves pontadas fez meu rosto doer,soltei um gemido, senti o gosto pastoso da bebida na boca, fechando os olhos quando meus estômago embrulhou.
-droga!
Ressaca se tornou o auge do meu dia. O quarto estava escuro, o que facilitou minha orientação quando me levantei cambaleando até o banheiro. As memórias se espalhavam como bombas pela minha cabeça passando rapidamente me flashes misturados, quando tentava me orientar sobre tudo que tinha feito na noite de ontem.
A festa, o sexo com Kevin no estacionamento, a briga de Chris e Anna, a gravidez de Kristin e Sebastian me levando para a trilha. Tentei repassar cada coisa, como se fossem lembranças distantes,tentando lembrar das minhas reações para tudo que aconteceu.
Eu fiz merda.
Coloquei as mãos na cabeça como se me culpasse pelas coisas que aconteceram. Tentei caminhar soltando um gemido, meu corpo estava dolorido, ainda estava com o vestido da noite passada. Meu estômago embrulhou, vomitei até a alma literalmente,depois de escovar os dentes tomei um banho gelado,esfregando bem o corpo com vigor.
Meu vestido estava detonado,o cheiro de bebida e perfume de homem se espalhavam pelo banheiro,então coloquei no cesto cobrindo rapidamente, era o cheiro dele nas minhas roupas.Penteei os cabelos na frente do espelho do banheiro,eu sorri, sim eu sorri como não fazia a muito tempo.Mesmo depois de tudo,de perder Kevin definitivamente eu sorri pelas coisas que aconteceram.Eu não me sentia feliz assim desde os dezoito anos.Eu estava bêbada, tão bêbada como um gambá, mas nos últimos dez anos foi à única ponta de felicidade que senti. Foi o único resquício de felicidade, fazia tempo que não me sentia eu mesma.
Sobre Kevin, bem, não se pode ter o que nunca pertenceu.
Sebastian me trouxe para casa, por algum motivo ele foi gentil comigo, o que me fez mudar totalmente o jeito que eu olhava para ele. Quem sabe ele não era tão horrível como Anna dizia?. Quem sabe ele era um cara gentil e um pouco diferente..
Agora eu só pensava em sair dessa cidade, ajeitar a coisa com Chris e deixar minha parte da fazenda para Ryan, afinal era ele quem cuidava das terras, eu não tinha interesse de viver naquele lugar, por mais que ele valesse muito, só me trazia más recordações.
Eu precisava voltar para a minha casa, arrumar um emprego e colocar minha vida em dia.O dinheiro que eu tinha me manteria por um bom tempo,mas era melhor não arriscar.Depois de romper com Howard era pouco provável que ele me manteria no cargo, ele não me deixaria trabalhar para ele, eu tão pouco queria continuar.
Ele tinha uma ótima substituta, Tâmara merecia o cargo, o que me fez pensar nela. Como será que minha amiga está?-como estão todos lá?- falei baixinho como se alguém pudesse me ouvir.
Tenho que ligar para ela o quanto antes, sinto falta de toda aquela alegria ambulante. Acabei notando que deixei muitas pessoas de fora da minha vida quando eu precisava de todas elas perto.Eu não iria mais insistir em sofrimento.
Assim que desci senti o cheiro de café coado, da escada escutava a voz de Anna cantarolando, algo dizia que ela tinha se acertado com Chris.
Sentei-me à mesa da cozinha, vendo que ela ainda preparava a comida e fiquei em silêncio.-bom dia Holly- ela falou com a voz calma, ainda no tom da música que estava cantarolando.
-bom dia, não sabia que se escutava Bruno Mars por aqui. - falei colocando as mãos no rosto, a claridade estava me incomodando.
-tem muitas coisas que toca por aqui- ela piscou. -como foi à noite?
Foi uma pergunta estratégica, obvio que ela queria saber por que cheguei com Sebastian caindo como um gambá e quebrando o vaso da entrada da casa dela, ou o que eu tinha conversado com Kevin.
Mas eu iria prolongar as coisas,não queria falar de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanficHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...