HOLLY
- me diz que é uma coisa boa- falei assim que Kevin estacionou a caminhonete na frente da casa da Anna.
Na rua e na volta da casa tinham alguns carros estacionados, então não era algo intimo.
Passei o restante da tarde preocupada com a ligação de Christopher Evans e pelo convite. Mil coisas passavam na minha cabeça, see fosse algo ruim que envolvesse minha amiga eu não queria participar.Se ele quisesse vingança?
Tive vontade de ligar para ela, mas não conseguiria com Kevin praticamente me vigiando.
Depois da nossa ultima conversa eu já estava com o pé atrás em relação as decisões deles.
Quem sabe ele quisesse uma vingança, uma humilhação pública? Sequer assimilei minha reconciliação com Kevin, não depois da ligação.“ espero que não”
-se for fazer algo com a Anna, compactuar com alguma loucura do Chris eu nunca vou perdoar você, Kevin Richardson- falei o encarando.
Tâmara olhava tudo em silêncio, depois do que falei para ela sobre os meus amigos daqui, acho que ela teve a mesma impressão que eu.
O que Chris poderia fazer depois de ser traído, expulso de casa, depois de ver o amante dando em cima da mulher dele na frente de todos?-se acalma- ele beijou a minha testa- nada de ruim vai acontecer, eu prometo. Eu vou na frente falar com o Chris , ver se tudo está pronto. Porque não entra com a Tâmara e pega alguma coisa para beber?
-Kev?- o abracei- não vai acontecer nada de ruim, não é?- respirei fundo- você não mentiria para mim, no mínimo colocaria juízo no Chris.
-ai Holly- ele sorriu- eu juro que não minto para você, é só algo que o Chris quis fazer, relaxa. Eu já volto.
Ele saiu nos deixando sozinhas.
-temos opção?- Tâmara falou entrando atrás de mim pela porta que levava ao jardim.
Assim que entrei me surpreendi. Alguns arranjos de rosas estavam espalhados pelo lugar, assim como mesas com toalhas brancas de linho.
Pessoas estavam sentadas nas mesas, meus olhos percorreram pelo lugar,a primeira surpresa que tive foi ver Brian Littrell lá com a esposa.Os Willits também estavam lá, assim como os pais de Anna, filhos e alguns amigos da família.-é uma festa- Tâmara falou animada- e olha ali quem eu encontrei- ela apontou para Kristin que conversava com Ryan e Claudia.
-não sabia que meu irmão estaria aqui, nem ela.
-acho que o jantar é uma festa. Está tudo bem ela estar aqui?
-acertou loirinha- a voz dele saiu grave- será que teremos uma outra dança, Holly?
-chegou o demônio – Tâmara deu de ombros- vou dar uma circulada- falou saindo, nos deixando sozinhos.
-essa sua amiga é uma graça- ele falou sarcástico- acho que ela gosta de mim.
-Sebastian, o que está acontecendo aqui?
-o que ganho se falar? - ele suspirou se aproximando de mim.
-Não ganha nada.
- eu até gostaria de falar, mas teria que matar você.
-porque o Brian está aqui?- Era a única coisa que me intrigava. -me diz que seu irmão não vai fazer nenhuma merda, me diz!
-ei, ei se acalma, ele não seria homem o suficiente para tramar algo assim tão..legal. Ele não vai expor ela, nem mandar apedrejar, ou coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanficHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...