dezessete

182 17 0
                                    

Sentei na bancada com as mãos em cima da mesa.Estava tremendo demais.Meu coração já não batia com força,já não suportava tanta dor,era como se a cada batida ele entendesse que eu estava vazia.

Eu tinha medo do que estava sentindo.

Eram tantas informações ao mesmo tempo,nem a caminhada que fiz por horas me deixou tranquila.

"Você não pode fugir"

Minha mente repetia me traindo como uma oração.O par de olhos verdes estreitos me encaravam como se tentassem decifrar o que eu sentia,tudo que eu conseguia pensar era que não podia fugir.

Meg era minha mãe que tinha abandonado Alisson e eu na infância.

"Ela nunca será minha mãe"

Bem pior era saber que Wesley Daniels era meu pai,o pai que eu odiava e que tinha me machucado de mil formas diferentes.

Nunca fiz nada para que ele me odiasse,nunca mereci seu ódio.Por tantas vezes tentei ser como Alisson,mas nunca cheguei ao seu coração.
Tudo que eu tinha era o desprezo dele,ele me odiava e eu nunca soube porque.Ele fazia todas as vontades dela,nunca reclamei quando ele me desprezava,quando me fazia fazer as refeições sozinha ou quando me desdenhava dizendo que eu era uma pessoa ruim.Nos natais nunca ganhei nenhum presente,mesmo que Alisson me consolasse na infância,dividindo o muito que ganhava não era a mesma coisa.

Agora eu sabia..

Ele me odiava porque eu era filha dele,porque lembrava Elizabeth.Porque eu era a prova viva do seu deslize.Era a abominação que nasceu da atitude mais podre de um homem.

Rangi os dentes com raiva,sacudindo a cabeça para afastar meus pensamentos.

"Passado"

-você está tremendo-ele falou chamando minha atenção-está cansada,não está?-ele suspirou-você não pode sair andando assim pela estrada-eu não respondi-Holly?está tudo bem?

-não está-falei fungando.-quero ficar em silêncio se me permitir.

-quer falar sobre isso?-ele bateu a mão na mesa chamando minha atenção-pelo amor de Deus Holly!Você não pode ficar assim..

- quero comer logo-falei sem emoção-uma boa noite de sono e depois ir embora desse lugar-fiz uma pausa-para sempre.Isso vai me fazer bem,não discutir sobre coisas do passado.Sinceramente se falar do que se passou ajudasse,mas não ajuda nenhum pouco Kevin,então se puder me deixar em silêncio eu agradeço.

-eu..

-se falar que sente muito juro que arrebento seus dentes Kevin.

O cheiro da comida me deixou com mais fome ainda,meu estômago roncava alto.Foquei no meu sono e cansaço do que em qualquer outra coisa..

"Não se engane"

Assim eu preferia.

-espero que goste de sanduíche de frango-ele colocou o prato minha frente-sei que você não gosta de pernil.É só o que temos aqui..então bom apetite!

-está ótimo,obrigada-falei dando uma grande mordida no sanduíche.

-você ligou para Howard?-ele falou sentando na minha frente.

-porque eu ligaria?-falei o encarando.

-isso foi retórico.Parece óbvio que precisa ligar para ele,Howard mais que ninguém deve apoiar você nesse momento.

-meu noivo-falei com ênfase-tem coisas mais importantes para fazer.

-mais importante do que apoiar você nessa situação?

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora