Passava das dez horas quando levantei tropeçando pelos móveis indo até o banheiro.Meu rosto estava dormente e o gosto pastoso da bebida me deixou enjoada.Entrei no banheiro olhando meu reflexo deprimente,a maquiagem borrada e os cabelos embaraçados.
"Ótimo"
Tâmara acabou vindo para casa comigo,tinha dado pt e achei perigoso que ela fosse para casa com o amigo do Ryan ou até mesmo para casa dela sozinha.
Antes quando saíamos todo o final de semana ela vinha para cá,depois do noivado nossa a saídas quase não aconteciam e agora eram raras.Nossa noite foi longa,saímos de lá às três da manhã,Tâmara dançou enquanto fiquei conversando com Ryan por boa parte da noite. Incrível que ele estava feliz em me ver,era como se ele soubesse onde eu estava,não existiam coincidências desse nível,de nós encontrarmos do nada no meio de centenas de casas noturnas.Pode parecer coisa da minha cabeça,mas tinha certeza que ele sabia onde eu estava.Além de ser um péssimo ator ele também não parecia surpreso em me ver.O fato dele ter vindo com Kevin me parecia muito estranho.Ou minhas teorias estavam certas ou eu estava pirando desejando,montando possibilidades que não existiam na minha cabeça.
Kevin não fazia o tipo de homem que viria atrás de uma mulher,principalmente se essa mulher fosse eu.
Ryan parecia confortável em me falar sobre as coisas que aconteceram na minha ausência naquela cidade,era como se ele quisesse que eu soubesse,como se tivesse ensaiado para que acontecesse.Nosso encontro parecia provocado e eu sabia..tinha algo dentro de mim que não acreditava em destino e coincidências.
Parece que Chris e Brian tiveram um desentendimento ao qual ele não soube explicar o motivo,ele e Cláudia tinham dado um tempo quando ele propôs algo sério e ela pulou fora dizendo que tinha deixado as "regras"impostas.
Ele tentou falar com naturalidade,sem dar importância embora fosse só uma fachada,a voz,os olhos e os movimentos dele mostravam que ele estava chateado com a situação.Por que ela não aceita um homem como ele?O que impedia que ela tentasse?
Foi por isso que ele veio para a cidade com Kevin,para espairecer. E para ajudar..
-esta gostando da cidade?-foi o que perguntei intrigada na noite passada.
-é diferente,mas estou gostando sim.
-porque aqui?
-Kevin está procurando uma casa-se limitou a dizer.
-porque?-falei com estranheza-Kevin é um homem de cidade pequena,nem sei se ele sabe viver na cidade-falei irônica-não acha estanho?
Ryan riu,jogando o corpo para frente como se fosse me contar um segredo.
-parece que as pessoas mudam,Holly.Ele não me disse muito bem o porque,mas de semanas para cá ele está mais fechado.Ele terminou com a Kristin,foi uma confusão tão grande...quem sabe seja por isso que ele quis mudar?-falou subjetivo,como se ele não estivesse aqui por nenhum outro motivo.
Ryan falou com astúcia,para atiçar minha curiosidade,para que eu perguntasse ou apenas para que eu soubesse que ele não tinha mais ninguém.Não me importava sobre os motivos,ou porque ele estava aqui,se era pelo término deles...ou não.
Kevin não iria estragar minha vida de novo,não mais.
Kristin parecia bem difícil e mimada,imagino a reação dela com esse término. Não a conhecia,mas sabia quem era o pai dela,foi o homem que ajudou Wesley Daniels a conseguir a guarda minha e da minha irmã.Se ela fosse como ele..então ela não merecia o homem que tinha.
Saber que Kevin estava aqui mexia com meus nervos a um ponto quase extremo,um ponto que me descontrolava por todos os sentimentos adormecidos que Kevin despertou em mim nos dias que passei na fazenda.Eu me importava com ele,com o que ele pensava de mim,pelo que vivemos no passado..pelo bebê que perdemos..por tudo.Mas não que valesse a pena jogar tudo para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
Fiksi PenggemarHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...