setenta e três

155 12 1
                                    

Respirei fundo como se o ar faltasse nos pulmões.

Tentei movimentar o braço antes de abrir os olhos, abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade, o teto era branco, fiquei assim observando por alguns segundos, um pouco confusa, assimilando os últimos acontecimentos.

Senti alívio quando a sensação de segurança se apoderou de mim me tranquilizando. Eu estava em segurança.

Estava no hospital

O cheiro horrível era enjoativo característico de hospital , a claridade , o barulho dos equipamentos.

- droga...!- murmurei.

Estava com acesso intravenoso, então me movimentei devagar. Respirei agora devagar, como se sentisse o cheiro da carne dela em cada respiração.

Tinha acabado, não foi um sonho. Kristin estava morta, estávamos seguros.

-aiii- gemi baixinho quando puxei o braço.

-Holly?..- a voz do meu irmão me deixou aliviada- Graças a Deus acordou.

- Ryan..- falei virando o pescoço na direção dele.

Estava atordoada, meio confusa. Fiquei agitada enquanto organizava meus pensamentos.

-não se movimenta muito- falou ficando em pé ao meu lado.

Tinha tantas perguntas para fazer.

- onde está o Kevin?- falei atordoada.- O... O BEBÊ?- falava com agitação.

Meu coração batia apressado.

- ele está bem- falou me tranquilizando- os dois estão bem.

-RYAN..ELA..

- se acalma Holly, vou chamar a enfermeira.- falou preocupado.

-NÃO. Eu não quero nenhuma enfermeira, só quero saber o que está acontecendo- tentei sentar, meu braço estava latejando.

- foi de raspão- falou com tranqüilidade- não atingiu..

-Ryan..quanto tempo estou aqui?- falei fechando os olhos com força.Precisava me acalmar.

Se acalma Holly..calma.

- algumas horas- segurou minha mão- porque não se acalma? Se ficar calma eu falo tudo, mas..

- dormi por horas, acho que é o suficiente. Por favor..

- o doutor Jordan disse que acordaria atordoada, foi por causa da fumaça e das condições..

- ela morreu ,não ?- falei olhando nos olhos dele - eu a empurrei no fogo..matei ela.

Não sentia culpa por ter feito, faria mil vezes outra vez se possível. Não tinha nenhum sentimento em relação a ela.

Ryan abriu a boca, fechando automaticamente.
Ele processava o que eu acabará de falar, que tinha matado alguém. Nunca achei que seria capaz de fazer algo assim, mas fiz.

- Sebastian..ele..- comecei a falar.

- vindo o mais rápido possível.- respirou fundo- já que quer tanto saber o que aconteceu- sentou ao meu lado segurando minha mão- você ligou para o Sebastian e ele para o Chris.

-ah...- falei me sentindo aliviada, ou não.

- parece que ligou sem falar nada, assim que identificou a voz da Kristin ele e o irmão chamaram a policia- segurou minha mão com mais força - mais uma vez o dia foi salvo graças ao Sebastian.

- me salvei sozinha.

-touché - levantou as mãos- assim que a policia invadiu encontrou o velho com a criança na cozinha. Pelo que Chris contou foi fácil render o velho já que a operação contou  com todos os policiais da cidade.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora