trinta e nove

151 15 2
                                    

-porque não me falou?- falei deitando a cabeça no ombro  dele enquanto dançávamos- fiquei o dia inteiro imaginando Anna sendo torturada em púbico pelo Chris.

Fechei os olhos bem forte enquanto Kevin passava os dedos pelos meus cabelos, cantarolando a musica que tocava no meu ouvido. Estava arrepiada, com os sentidos em alerta quando ele deslizou os dedos pela minha cintura, apertando seu corpo no meu quando trocamos um beijo.

-saberia guardar segredo?- ele beijou o meu ombro.

-não, ainda mais se tratando da Anna, se bem que nesse caso eu faria um esforço.

-Holly, eu conheço bem você, sei que é curiosa e não iria desistir. Se soubesse antes iria falar com ela, eu sei.

O abracei pelo pescoço, o trazendo para perto de mim, juntando nossos lábios em um beijo rápido. As pessoas ainda nos olhavam, eu não estava ligando a mínima, parecia um sonho estar com ele, parecia certo o que estávamos fazendo.

-me conhece muito bem.

Dançamos mais algumas musicas até sermos interrompidos pelo Brian que o chamou em um canto isolado, entraram na casa em seguida.
Aproveitei para falar com Anna, eram tantas pessoas na volta dela que sequer consegui a parabenizar antes.

- eu mato você – ela me abraçou- diga que não sabia de nada, que se soubesse iria me falar.

-Kevin não me falou nada- eu sorri beijando suas bochechas- estou muito feliz por você, minha amiga. Espero que de tudo certo com vocês, você merece.

-nunca achei que merecia algo como acho que mereço ele.

- tem muita sorte, Anna- era a  voz de Kristin, vindo de trás de nós.

Era só o que me faltava, essa mulher falar alguma coisa e chamar a atenção para mim.

“mantenha a calma”

Ela me ignorou abraçando Anna, segurando firme pelos ombros.

-parabéns Anna, você merece- ela disse dando um sorriso amarelo.- felicidades para vocês.

-obrigada- Anna falou sem jeito.

Em segundos outras pessoas estavam na volta de Anna ,o que fez com que eu me afastasse rapidamente.

-Holly, espera- era Kristin que andava rapidamente atrás de mim.

Não acredito que ela me seguiu.

-sim?- falei sem emoção,eu sabia o que ela queria.

-quero falar com você- ela cruzou os braços.- tem um minuto?

-pois pode falar.

-está satisfeita, não está?

-depende, o que quer dizer com satisfação?

-como consegue andar por ai com um homem que terá um filho de outra? Como pode destruir uma família?

-serio que quer ter essa conversa? Que família?- revirei os olhos- eu não ia dar atenção, mas já que você não entende, quero que saiba que eu sei sim que ele terá um filho com você, o compromisso dele é com o filho e não com você. Então eu não devo explicações a você, nem devo sentir culpa por uma família que sequer existe.

-  vai se arrepender quando ele deixar você para ficar comigo.

- porque não fala isso para ele?

-porque é obvio, ele já deixou você pela sua irmã- ela sorriu- você está acostumada com restos, então estou dizendo que acontecerá de novo. Kevin ama o nosso filho, Holly.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora